De volta ao Ruivo

 

Depois de passar um ano e meio tentando chegar ao loiro, decidi voltar ao ruivo. 

Desde dezembro de 2021, com tantas mudanças na vida, eu estou TÃO fora da minha zona de conforto que voltar ao ruivo é ter pelo menos uma coisa que trás de volta algo que já conheço. Meu cabelo diz muuito sobre mim, minha personalidade e estado de espírito. Você também se sente assim ou não faz diferença? 


O loiro me dava mais vontade de usar o cabelo liso, por ser mais difícil ativar os cachos e também por que a cor aparecia melhor no cabelo escovado. O cabelo ruivo eu gosto de usar tanto natural quanto alisado, mas meu objetivo é usá-lo sempre o mais natural possível. 


Do loiro ao ruivo - o que eu usei: 


 Foto sem filtro com a cor com estava o meu cabelo antes de usar a mistura das tintas 8.4 + 7.4 da marca ION (foi a única marca nesses tons que encontrei na Sally Beauty). Usei a OX de 20 na raiz e 30 nas pontas. Da próxima vou usar somente a OX de 20. Meu cabelo não pigmentou muito. O ruivo muda muito conforme a iluminação. Nas fotos se mostra mais intenso, pessoalmente está um ruivo meio Rose Gold e sei que vai desbotar rápido. 


Usei a mesma mistura de tintas com a OX de 20 na sobrancelha. :) 

E aí, gostou? Tô me sentindo mais eu mesma.

xoxo


Comentários

Postar um comentário

No Youtube

No Pinterest