Minha bolsa + nova mochila de fotografia

 


Meu sonho de consumo era ter uma bolsa ou mochila de fotografia que não se parecesse com uma bolsa ou mochila de fotografia. Deu pra entender? haha. Eu queria algo mais estiloso e que fosse mais a minha cara, sabe?! Há quase dois anos comprei a bolsa de fotografia que tenho ate hoje e que sou apaixonada. Ela me serve muito bem e é uma gracinha. Porém eu precisava de mais espaço. Atualmente tenho três cameras, 3 lentes, muitos cartões de memória e baterias, preciso de espaço pra tudo isso, por isso decide investir em uma mochila também. 

A BOLSA

Comprei essa bolsa na Amazon. O que mudou no modelo dela é que agora a logomarca ta na frente da bolsa, a minha não tem essa logo na frente.

Click AQUI para ver mais detalhes. Ela é da marca Leftover Studio. Tenho um certo apego emocional a essa bolsa e não pretendo me livrar dela tão cedo, vou alternar entre ela e a mochila. AQUI você encontra vários looks meus com essa bolsa. 


Essa parte de dentro é removível. Removendo isso, da pra usar essa bolsa como uma bolsa normal pra levar seu laptop ou o que você quiser. Essa marca também tem a mesma bolsa em uma tamanho um pouco maior. 

 


 A MOCHILA

Ela é bem maior do que eu esperava. Eu sou pequena então achei ela um pouco desproporcional pro meu tamanho porém cabe tudo que eu preciso e ainda sobra espaço pra colocar roupa - em caso de viagem. Ela é muito estilosa e é a da mesma cor da bolsa, eu realmente gosto dessa cor. Como ela praticamente acabou de chegar eu fiz muitas fotos com ela! 

A mochila é da marca Epiphanie, veja mais detalhes AQUI. Demorou muito pra chegar. Ela é feita a mão e leva cerca de três semanas para ficar pronta. Ao todo foram quase dois meses de espera. Achei que fiz um bom negocio já que a bolsa originalmente custa $269 e eu paguei $150 na promoção que eles fizeram. Ela é muito bem feita, forte, firme, se coloco no chão ela não cai para os lados, o que é ótimo! 


MOCHILA x BOLSA

Aqui estão algumas fotos onde você pode comparar a diferença entre elas, especialmente a diferença de tamanho.  


 Me conta: qual a sua favorita? 

Eu gosto muito das duas.  A bolsa, na minha opinião é mais estilosa e por ser menor combina mais comigo. A mochila cabe tudo, é mais funcional e com certeza vai me servir bem. A única coisa que mudaria nela seria poder abaixar as alças quando a uso como mochila. 

xoxo, 

Alana.

Comentários

Postar um comentário

  1. Nossa, as duas são muito lindas! Me lembraram um pouco as da Blackhold, que são meu sonho de consumo! Hahahah
    Acho que minha favorita também é a bolsa, apesar de eu preferir carregar meus equipamentos em mochilas...
    Amei as fotos!
    Beijos
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  2. Ja fui dar um google aqui na marca que vc falou hahaha

    ResponderExcluir
  3. As duas são lindas, mas se tivesse que escolher acho que ficaria com a mochila. O material parece ser super resistente e de boa qualidade. amei a cor ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amo seguir o seu trabalho!!! No insta, aqui, onde for...
    Acho incrível a forma que tu escreve e as suas fotos são perfeitas demaissss <3

    apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

No Youtube

No Pinterest