Delivery de comida saudável

By Alana Aguiar - sexta-feira, janeiro 27, 2017

Foi-se o tempo em que delivery era sinônimo de comida hipercalórica em um domingo qualquer. Hoje em dia, cada vez mais sites e aplicativos de entrega de comida melhoram seus serviços para que a gente possa comer bem sem nem mesmo sair do sofá do casa. Então, sem desculpas para começar a comer bem!

O PedidosJá é um aplicativo que abriga milhares de restaurantes pelo Brasil inteiro e conta com muitos tipos de opções saudáveis para a sua dieta: comida vegetariana e vegana; sopas; sushi; saladas. Tudo para facilitar a vida de quem quer começar o ano com uma dieta mais equilibrada, mas não tempo (ou talento) para cozinhar.

O modo de funcionamento é super simples: você introduz seu CEP, o aplicativo filtra os estabelecimentos que entregam na sua área, você faz seu pedido e pronto! Bom apetite!

Vantagens: o número de restaurantes cadastrados é imenso e você pode acabar descobrindo novos estabelecimentos bem próximos de onde estiver. O aplicativo também é uma mão na roda para quem viaja muito.

Desvantagens: criar um filtro “comida saudável” para ajudar ainda mais os preguiçosos de plantão? Hahaha :D

E vocês, como fazem para conseguir manter uma alimentação balanceada mesmo nas horas de preguiça? Contem nos comentários!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários