Honeymoon

By Alana Aguiar - segunda-feira, dezembro 15, 2014


Há algum tempo, passei a pensar mais no assunto "casamento"! Especialmente porque uma das minhas melhores amigas, a Sally, vai casar! E, sim, eu vou ser madrinha! Uma das muitas preocupações de uma noiva é a Lua de Mel! Como estou acompanhando cada momento da Sally, sei que as preocupações são muitas e o desejo de fazer algo especial, lindo, romântico ~e também em conta! ~ é essencial.

Não da para deixar que terceiros sejam totalmente responsáveis por uma das noites mais incríveis da sua vida! É um momento do casal, pra celebrar o amor e sua história juntos. Reservar o hotel ou lugar ideal para a Lua de Mel é um dos primeiros pontos a ser pensado. Pra deixar tudo com a cara do casal, ambientar o local com a música preferida é uma boa! música é um dos aspectos mais importantes na história de praticamente todos os casais e não pode deixar de estar presente.

Para completar o clima romântico, velas, óleo de massagem e sabonete íquido para fazer espuma e bolhas na banheira. Tudo isso pode ser encontrado em tamanho pequeno e embalagem especial para viagem. Só é preciso saber, no caso de viagens internacionais, se os itens são aceitos pela alfândega do país de destino.

Além de deixar tudo com o jeitinho do casal, como eu disse, uma preocupação nessa hora é também a de economizar, afinal, uma vida a dois está começando e tudo precisa ser pensado. Nessas horas a internet também ajuda e muito! Antes de comprar qualquer coisa, sempre faço um orçamento e recorro aos cupons de desconto online pra conseguir economizar ainda mais e ter opções de variedades que, graças a internet, é possível ter sem sair de casa. 
Algum leitor ou leitora vivendo esse momento também? O que vocês fazem para economizar e ainda assim deixar tudo com o jeitinho de vocês? Me contem nos comentários. :) 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Essa é a nossa maior dúvida. Ainda não sabemos para onde vamos e também pensamos muito nessa parte de economizar, porque quando a gente voltar as contas estarão esperando HAHAH
    Amei o post <3

    ResponderExcluir