Top 10 - Filmes que marcaram a minha infância

By Alana Aguiar - sexta-feira, outubro 11, 2013

Quando avisei lá no grupo do blog no facebook que iria fazer esse post, perguntei os filmes preferidos da galera. Foi muito bom ver cada resposta, vocês me fizeram lembrar de vários. Separei aqui os 10 +, espero que gostem!

Os Batutinhas (1994) - Meu filme preferido de todos os tempos! Até hoje, se passar na TV, paro pra assistir. Meninos x meninas. Os meninos se sentem traído pelo Alfafa (fofo), que é apaixonado pela Darla, e aprontam um monte pra separar os dois. Vejam o vídeo!


A Malandrinha (1991) - Meu cabelo sempre foi muito cheio e, até os 11 anos de idade, cacheado. Minha irmã passou a vida dizendo que eu parecia a Curly Sue. Essa filme é demaisão!
Curtindo a vida adoidado (1986) -O filme que me inspirou a matar aula, pular muro do colégio, inventar desculpas e curtir a vida. ahaha


Rei Leão (1994) - Isso é viver, é aprender. Hakuna Matata! Canta, gente!


Esqueceram de mim (1990)
Lagoa Azul (1980) - Pra quem não cansou de ver o filme sendo exibido na Sessão da Tarde (acho difícil), olha ele completo aqui:


Gremlins (1984) - Meu sonho era ter um Morgwai! As regras eram claras: não o deixe entrar em contato com água, mantenha-o longe da luz forte, não o alimente após a meia-noite. É... Acho que meu Morgwai também acabaria se transformando em um Gremlin, ahahaha.

O Jardim Secreto (1993) - Vejam o trailer, esse filme é apaixonante. Sempre que vejo um jardim maneiro, lembro do filme.


Mudança de Hábito (1993) - Canto junto até hoje quando passa essa cena. lálálálálálálá


Meu primeiro amor (1991) - Vai dizer que você não chorou com esse filme? Por favor!


Outros filmes que citaram lá no grupo: Lua de Cristal, Beatlejuice, Superman, Os Trapalhões, Madeline, As patricinhas de Bervely Hills, De volta para o futuro, Alice no País das Maravilhas, Branca de Neve e muitos outros. Obrigada, pessoal! Foi bom relembrar esses e outros filmes :D

Feliz dia das crianças pra quem ainda é criança, feliz dia das crianças pra quem sempre vai ter uma criança interior que nos lembra o quanto é simples ser feliz e se divertir, feliz dia das crianças pra quem os pais sempre vai ver como criança mas nunca vai dar presente nesse feriado. Fazer o que, né?!

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Desssa lista o que eu mais assisti foi Esqueceram de Mim e Malandrinha. x)
    Mas como já sabe, meu preferido da vida é Branca de Neve.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Só clássicos em hahaha amei a sua postagem

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O que adoro até hoje é os batutinhas *----*

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, Meu primeiro amor *--* Até hoje quando eu assisto eu choroo!!! :(

    ResponderExcluir
  5. A lagoa azul é o que mas assisti!! hahahaha

    ResponderExcluir
  6. O que eu mais assisti foi A Lagoa azul também. KKKKK E eu adorava os Gremlins, eu tinha medo deles na verdade, mas eu ria muito com o filme... E o Meu primeiro amor também, eu amava assistir. <3

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  7. Ah, sinceramente, acho que alguns desses filmes marcaram todo mundo, como "A Lagoa Azul" e "Rei Leão". Acho que todo mundo já assistiu pelo menos um dos dois, e também já lacrimejou os olhos ou até chorou na parte em que o Leão morre! Né não? rs

    Foi bom lembrar de alguns filmes sim! ^^

    ResponderExcluir