Por enquanto.

By Alana Aguiar - quarta-feira, outubro 10, 2012


Eu não tenho certeza do que preciso. Quer dizer, ouvi um pouco de beatles e deixei que os quatro carinhas de Liverpool decidissem por mim. Eu e essa mania de quer os beatles entenderam tudo. Mas acho mesmo que eles souberam decidir o que eu precisava melhor do que eu. Porque, entenda, você sabe que eu sou uma verdadeira masoquista musical e até consegue imaginar a trilha sonora "life sucks" que coloquei pra tocar enquanto usava óculos escuros para encarar as primeiras vinte e quatro horas do dia do restante de uma vida diferente. 

Então não bastava ouvir que eu precisava de amor, assim como todo mundo precisa, eu precisava dizer que também preciso de música. Ainda lembro quando descobri a melodia de você e toda aquela história sobre o que se passa com outra pessoa e até deixei de ser um pouco egoísta, lembra? Talvez um dia depois do outro e depois de muito escutar essas músicas antes de dormir eu me dê conta de como estou vivendo e lembre alguma coisa sobre o dia em que resolvi passar por aquela porta e sair de vez. 

Talvez eu apenas precise aprender a SER com o tempo. A ser só, a ser mais, a ser melhor, a ser eu, menos você, menos os outros. Mas, quanto mais eu tento ser, menos eu sei. Olha, eu vou colocar os fones de ouvido outra vez pra abafar esses sons de saudade que estão tocando agora aqui dentro. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários