Minha mãe que fez #03 - Vestido de festa

domingo, setembro 30, 2012

Aproveitei a formatura que fui no sábado (29/09) pra postar um look diferente aqui nessa tag. Tô extremamente apaixonada por esse vestido que a minha mãe fez, obrigada mãe! Eu não tinha vestido de festa e nem salto alto, serião. E, cá pra nós, não me dou bem com essa coisa de salto, sabe? Acho lindo e deixa a mulher ainda mais feminina, mas são tão desconfortáveis. Não sei se me acostumo a isso não, prefiro as minhas sapatilhas. Mas, pra um vestido desses, não teve jeito! 

Só tirei as duas fotos acima e a última foto do post, não levei o tripé mas a Dani me salvou. Tank's, Dani! Alguns detalhes das fotos acima:
 Cortei o cabelo, não gostei muito nos dois primeiros dias, mas acho que acostumei. Tô sem as mechas californianas agora. :/ Mas, até o final do ano, farei novamente! 

O pano (lindo) do vestido, só pra variar, eu não sei o nome. Sei que a minha mãe ganhou. O outro (forro e costas) é seda, mas não sei quanto ta custando. Foto em casa (antes de sair) e sem flash:
E aí, gostaram? Adorei o modelo, com transparência na frente. Acho que foi legal variar um pouco já que mosto sempre vestidinhos pro dia-a-dia e sapatilhas, ahaha. 

Ah! ainda ta rolando sorteio aqui no blog, mas corre que é a última semana pra participar! Click aqui

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa os vestidos que sua mãe faz são tão diferentes adorei o detalhe da frente é tranparente, nossa ficou realmente lindo!

    ResponderExcluir