Velha e Louca (Mallu Magalhães)

By Alana Aguiar - terça-feira, janeiro 24, 2012

Na sexta-feira (20), a Mallu lançou o novo videoclipe da música "Velha e Louca" que começou chamando a minha atenção pelo título. Daí foi só assistir o clipe e curtir. Curti não apenas o vídeo e a música, mas a letra e  o sentido dela também. Em entrevista para "istoé" Mallu disse: 
"Ela levanta aí uma bandeira, uma parte de mim (...) talvez um lado de mim que eu nunca tinha visto antes. Um lado um pouquinho mais experiente, vivido. (...) eu acho que é esse amor pela experiência, o amor pelo tempo tempo e pelas coisas que acontecem com a gente. Essa sensação de velha e louca. Perceber que quanto mais vai passando o tempo, menos importante ficam essas coisas "miudinhas". Então a gente fica todo mundo meio louco." 
Me amarrei nessa ideia e to esperando, de coração, atingir essa velhice e loucura que deixa a gente "zen" pra vida, sem ligar muito para o que dizem, ou com as coisas bobas que deixam a gente pra baixo. De início, logo no iniciozão, não curtia muito o som da Mallu. Passei a gostar mesmo no ano passado quando ouvi a música "É você que tem". A letra é linda por demais!

A novidade do novo Clipe "Velha e Louca" é que ele foi lançado com exclusividade nos cinemas de todo o país, naquele momento dos trailers e propagandas. Achei o clip tão doce, e de fotografia tranquila, sabe? A gente vê e se sente bem. Pelo menos foi assim que senti. Ah, e ainda tem a participação do Marcelo Camelo que eu sou muito fã! Vê só.:


"Nem vem tirar 
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho. 
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom."

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. O cabelo dela bem 60 ficou liiindo. ;)

    ResponderExcluir
  2. Esse clipe ficou lindo demais!! Eu sou um pouco suspeita pra falar por que sou muito fã da Mallu, mas ficou ótimo mesmo! A música é uma delícia, a fotografia, como você disse, lindíssima! Amei!
    Adorei o seu blog, estou seguindo <3

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  3. Passando para conhecer o teu cantinho. Já estou seguindo. Bjus!

    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/

    ResponderExcluir