De olho nas promoções - Passagens Aéreas!

By Alana Aguiar - segunda-feira, dezembro 05, 2011

Imagem encontrada no WeHeartIt.com

Pra quem mora longe dos pais, ou vive um Namoro à distância (feito eu), sabe o que é contar os dias pra ver quem a gente gosta e, mais que isso, encontrar promoções de passagens aéreas.


Viajar de avião ta ficando super em conta, podendo até sair mais barato que uma passagem de ônibus para o mesmo destino. Em setembro, fui ao Rio de Janeiro e paguei apenas 170,00 R$ ida e volta! Sendo que, a passagem de ônibus, só a ida, custa 180, 00 R$.
Minhas amigas e leitoras sempre perguntam COMO consigo essas promoções. Simples: REDES SOCIAIS! Promoção atrás de promoção, de olho no Twitter, Facebook e fazendo inscrições para receber novidades via e-mail.
No último final de semana a Gol e a TAM lançaram uma promoção para vários trechos em todo o Brasil. Infelizmente não pude aproveitar ou postar aqui para vocês, a faculdade bagunçou minha vida. Férias só em fevereiro e isso deixa tudo muito incerto.

A dica é:
Fique de olho nas redes sociais! 

*Siga: @passagensaereas 
- Eles sempre informam as promoções de todas as empresas

*Siga o Twitter da própria empresa que você deseja viajar  Por ex: Gol (@voegoloficial)
- É importante seguir as empresas aéreas pq são chances a mais de você visualizar uma promoção e correr a tempo para comprar! #Ficaadica: TAM- @tamairlines  AZUL - @azulinhasaereas Webjet - @webjet 

*Compre a passagem antecipadamente e procure prolongar a data de volta. Isso deixa sua passagem ainda mais barata. 

*Inscreva seu e-mail no site das empresas aéreas para receber atualizações e promoções.
-Vai que você não viu nada em nenhuma rede social ou passou batido? Recebendo atualizações por e-mail você tem mais chances de saber se aquele trecho que você tanto espera, esta em promoção ou não.

*Horários alternativos também saem mais em conta (madrugada, dias menos movimentados, tarde, etc.)

*Fique de olho nas agências virtuais como Submarino Viagens.

*Mesmo encontrando a passagem em alguma agência virtual, antes de comprar, vá ao site da própria empresa e faça uma pesquisa por lá. A passagem pode ficar mais barata no site. 


Aproveitem as dicas e boa viagem! ;) 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários