Social Media Icons

slide code

Photo

Alana
...

social media icons 2

Search

Follow

category 1

Pessoal

category 2

lifestyle

category 3

vídeos

Novidades no E-mail

Sobre


Mesmo não gostando muito de mudanças, eu mudo bastante. De certa forma, isso é bom. Mudo de casa, de gosto, de cor de cabelo, de vida. E essa é uma das coisas que me fazem gostar de Alice, a mesma que inspirou o nome do blog, aquela do País das Maravilhas! Eu consigo entender como ela se sentiu quando tudo a sua volta começou a mudar.

Meu nome é Alana e eu amo o meu nome (apesar do nome do blog, que não tem nada a ver com o meu). Sou baiana de nascimento e criação.  Morei por um ano meio no Rio de Janeiro e em Abril de 2016 me mudei para os Estados Unidos. Aprendi inglês assistindo Netflix, quando cheguei eu não sabia nem pedir comida e as vezes preferia ficar com fome do que me arriscar no inglês.  Após quatro meses aqui, comecei a estudar inglês na escola e já entrei no nível mais alto. Nem pude acreditar no quanto evolui em apenas 4 meses! Fui do zero ao 120!

Vivo uma vida digna de filme, com direito a drama, aventura, romance e muita comedia dramática. Loucura, né?! Eu sei!  Ainda é tudo muito recentemente e foram muitas mudanças de uma só vez, mas sinto que esse também é o começo de muitas realizações. 

Sou formada em comunicação social com habilitação em rádio e TV. Sou sensível e isso me ajuda muito no quesito fotografia. Sou fotógrafa, especializada em famílias e crianças e sou apaixonada pelo que faço! Quero ter todos os equipamentos e oportunidades do mundo para fotografar muitas coisas por aí.  Esse é o meu sonho!

Adoro gatos, itens de maquiagem, séries, música e fotos.  Sou extrovertida e tenho facilidade de falar com a maioria das pessoas, mas em alguns casos posso parecer a pessoa mais tímida do mundo!

Aqui, além de vocês poderem me conhecer, eu posso conhecer vocês também! Afinal, qual a graça de um blog se a gente não interage? Eu acho que ninguém é "normal", todo mundo tem uma coisa ou outra que o torna diferente e essa é a graça de conhecer outras pessoas. Se você quiser saber mais sobre mim e me acompanhar, além do blog é só me seguir nas redes sociais que estão logo ali ao lado.

Fique a vontade para visitar e participar do Se eu fosse Alice. Somos todos loucos aqui! :}

Posts Favoritos

Primavera soprando pra um caminho mais feliz!!
A primavera finalmente chegou em Boston. É a minha primeira primavera DE VERDADE nessa cidade. E é …
Dois anos depois... Novas mudanças e novos começos nos EUA
Estou há 729 dias em outro país. Para alguém que nunca soube lidar muito bem com mudanças, estou me…
Pense positivo.
No final do ano passado fiz esse post com as minhas metas e resoluções para 2017. Eu gosto de faze…
Depressão é uma doença solitária
Já ouvi que remédios são o caminho mais curto e fácil para o tratamento de doenças psicológicas co…