Sobre



Mesmo não gostando muito de mudanças, eu mudo bastante. De certa forma, isso é bom. Mudo de casa, de gosto, de cor de cabelo, de vida. E essa é uma das coisas que me fazem gostar de Alice, a mesma que inspirou o nome do blog, aquela do País das Maravilhas! Eu consigo entender como ela se sentiu quando tudo a sua volta começou a mudar.

Meu nome é Alana e eu amo o meu nome (apesar do nome do blog, que não tem nada a ver com o meu). Sou baiana,  morei por um ano e meio na cidade maravilhosa, o meu Rio de Janeiro! Agora estou nos Estados Unidos ha quase dois anos, estudando e vivendo uma vida digna de filme, com direito a drama, aventura, comedia.. Loucura, né?! Eu sei!  Ainda é tudo muito recentemente e foram muitas mudanças de uma só vez, mas sinto que esse também é o começo de muitas realizações. 

Sou sensível e isso me ajuda no quesito fotografia. Trabalho com fotografia, especialmente fotografia de família, e sou apaixonada pelo que faço! Quero ter todos os equipamentos e oportunidades do mundo para fotografar muitas coisas por aí.  Esse é o meu sonho!

Sou viciada em gatos, amo batom vermelho, séries e fotos, principalmente fotos externas e autorretrato. Na maior parte das minhas fotos estou de costas ou não estou olhando para a câmera, não sei explicar, é só uma coisa minha. Ah! Tenho timidez alternativa, acho que isso pode ser uma explicação. No geral, sou extrovertida e tenho facilidade de falar com a maioria das pessoas, mas em alguns casos posso parecer a pessoa mais tímida do mundo!

Aqui, além de vocês poderem me conhecer, eu posso conhecer vocês também! Afinal, qual a graça de um blog se a gente não interage? Eu acho que ninguém é "normal", todo mundo tem uma coisa ou outra que o torna diferente e essa é a graça de conhecer outras pessoas. Se você quiser saber mais sobre mim e me acompanhar, além do blog é só me seguir nas redes sociais que estão logo ali ao lado.

Fique a vontade para visitar e participar do Se eu fosse Alice. Somos todos loucos aqui! :}

  • Share: