Sobre


Mesmo não gostando muito de mudanças, eu mudo bastante. De certa forma, isso é bom. Mudo de casa, de gosto, de cor de cabelo, de vida. E essa é uma das coisas que me fazem gostar de Alice, a mesma que inspirou o nome do blog, aquela do País das Maravilhas! Eu consigo entender como ela se sentiu quando tudo a sua volta começou a mudar.

Meu nome é Alana e eu amo o meu nome (apesar do nome do blog, que não tem nada a ver com o meu). Sou baiana de nascimento e criação.  Morei por um ano meio no Rio de Janeiro e em Abril de 2016 me mudei para os Estados Unidos. Aprendi inglês assistindo Netflix, quando cheguei eu não sabia nem pedir comida e as vezes preferia ficar com fome do que me arriscar no inglês.  Após quatro meses aqui, comecei a estudar inglês na escola e já entrei no nível mais alto. Nem pude acreditar no quanto evolui em apenas 4 meses! Fui do zero ao 120!

Vivo uma vida digna de filme, com direito a drama, aventura, romance e muita comedia dramática. Loucura, né?! Eu sei!  Ainda é tudo muito recentemente e foram muitas mudanças de uma só vez, mas sinto que esse também é o começo de muitas realizações. 

Sou formada em comunicação social com habilitação em rádio e TV. Sou sensível e isso me ajuda muito no quesito fotografia. Sou fotógrafa, especializada em famílias e crianças e sou apaixonada pelo que faço! Quero ter todos os equipamentos e oportunidades do mundo para fotografar muitas coisas por aí.  Esse é o meu sonho!

Adoro gatos, itens de maquiagem, séries, música e fotos.  Sou extrovertida e tenho facilidade de falar com a maioria das pessoas, mas em alguns casos posso parecer a pessoa mais tímida do mundo!

Aqui, além de vocês poderem me conhecer, eu posso conhecer vocês também! Afinal, qual a graça de um blog se a gente não interage? Eu acho que ninguém é "normal", todo mundo tem uma coisa ou outra que o torna diferente e essa é a graça de conhecer outras pessoas. Se você quiser saber mais sobre mim e me acompanhar, além do blog é só me seguir nas redes sociais que estão logo ali ao lado.

Fique a vontade para visitar e participar do Se eu fosse Alice. Somos todos loucos aqui! :}

  • Share: