Outras mudanças e novas metas

 

Parei de dizer que não lido bem com mudanças visto que nos últimos 6 anos tudo que eu fiz foi mudar. E, meu Deus do céu, eu mudo muito! Seja de casa, de rua, de vida, de ideia, cabelo... Tudo. Vou falar das últimas mudanças, mas não lembro bem qual foi a última vez que escrevi aqui ou o que eu te contei.


Por 15 meses eu e Juan moramos num apartamento LINDO. Parecia um hotel. eu acordava todos os dias sem acreditar que a gente morava ali. Eu amava a vista, o elevador (apesar de lento), o ar condicionado central, as amenidades, a localização e o fato de morar DO LADO do supermercado. Eu gostava tanto do lado bom que os pontos negativos não me incomodavam. Ponto negativo master: os vizinhos do andar de cima. Uma vez tiver até que chamar a polícia.

Nosso contrato ia vencer e decidimos não renovar. Juan queria muito morar uma casa. Eu não gostava da ideia por que tenho medo de casas. Sei lá, não me sinto segura. Encontramos uma casa, numa cidade um tanto mais longe. Eu não sou apaixonada pela nova casa tanto quanto eu era pelo apartamento mas aos poucos estou aprendendo a gostar dessa nova etapa das nossas vidas. Pra resolver o problema de eu não me sentir segura em uma casa, Juan instalou câmeras de segurança. A casa tem três quartos, foi recentemente renovada, tem MUITA luz natural (no apartamento não batia sol, apesar da janela enorme).

A parte que mais me empolga sobre nosso novo lar é que: agora eu tenho um escritório!!! Estou arrumando aos poucos e tá ficando tão lindo. Pintei uma das paredes com uma das cores da minha marca. Comprei um tapete, um sofá pequeno e uma planta. Quando eu mudar tudo eu mostro aqui o antes e depois. 



Em 2017 eu escrevi essepost com as minhas metas e resoluções para 2017. Eu gosto de reler aquele post e ver quantas coisas eu conquistei e outras que demorei tanto a conquistar mas que aconteceram. Outras não aconteceram até hoje. Então, quero deixar regostrado aqui minhas metas para 2022.


Metas 2022

 

  1. Me exercitar pelo menos 3x na semana
  2. Me alimentar bem, fazer escolhas saudáveis 
  3. Ler a bíblia toda
  4. Devocional todos os dias
  5. Escrever semanalmente no meu Journal
  6. Publicar no blog pelo menos 1x por semana
  7. Voltar a gravar vídeos para o Youtube 
  8. Encomendar nosso álbum de casamento
  9. Arrumar o escritório
  10. Fotografar 50 famílias 
  11. Comprar a lente 35 RF 1.2 (quando lançar)
  12. Comprar câmera backup
  13. Vender meus equipamentos antigos
  14. Ler 12 livros 
  15. Concluir curso de Photoshop
  16. Publicar 3x/semana no feed do Instagram @photoalanasousa
  17. Publicar meu novo website photoalana.com
  18. Comprar um tripé novo
  19. Fazer autorretrato todo mês
  20. Conhecer o Yellowstone National Park
  21. Cinquenta reviews no Google Business 
  22. Fazer portfólio uma vez por mês


Daqui um ano eu volto pra atualizar esse post e espero ter riscado todos os itens dessa lista. Feliz ano novo! xoxo

Comentários

Postar um comentário

No Youtube

No Pinterest