Um lugar massa: The Castle board game, Salem

By Alana Sousa - segunda-feira, setembro 24, 2018


Olá, tudo bom? São muitas voltas, vocês estão preparados? Voltei pro Youtube, voltei pra fotografia e, claro, voltei pro blog. Vamos fingir que não passei tanto tempo longe daqui e só se fazer de louca mesmo e começar o post.

Tu que me acompanha no insta (@seeufossealice) sabe que meu passatempo em Boston é conhecer lugares novos que tenham comida boa. E tem tanto lugar massa por aqui. Domingo, após o ensaio fotográfico que fiz em Salem (a cidade das bruxas, essa mesmo), fui ao The Castle Board Game. O lugar tem mais de 700 jogos de tabuleiro. Se quiser jogar E passar o dia todo lá jogando é só pagar uma taxa de $5 por pessoa. Outro ponto positivo do local é a comida. Excelente cappuccino. Pra comer, pedi tipo um sanduíche doce: pão + chocolate belga + banana. 

Para as fotos do blog estou usando a Canon G7x pois é compacta e esta sempre comigo. 
Ah, Alana, mas eu moro no Brasil e nunca na minha vida que eu vou pra Boston. Tudo bem. Eu também achava que nunca na minha vida eu iria pra algum lugar fora de Jequié, e to aqui. Então só acompanha as dicas. E você que mora por aqui ou pretende vir a passeio, pode anotar os lugares que eu só dou dicas top show massa mesmo!












Agora umas fotos maravilhosas:


Tem alguém por aqui ainda?

xoxo

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Conheci seu blog depois de você não postar mais nele rsrs, mas estou aqui também!
    Que lugar legal! Já anotando na minha lista de que um dia (não sei quando) vou visitar Boston e vou nesse lugar.
    Tinha um restaurante aqui na minha cidade que também disponibilizava jogos de tabuleiro para jogar, mas fechou =(
    Meu sonho é ir num lugar desses. Ele tem uma decoração fofa né?

    ResponderExcluir
  2. omg preciso de conhecer esse lugar, sera que tem cartas raras de magic rsrs
    eu para o ano vou ao eua, (se tudo der certo na dinamarca, caso contrario vou ter que adiar um ano a viagem) e por acaso vou para a região de boston. Se eu levar meu namorado ai, ele vai torar o nosso dinheiro que vão ser para figure action que não vendem na europa, em cartas raras de magic kkk

    Com carinho Renata Prado | LuArtico

    ResponderExcluir