Primavera soprando pra um caminho mais feliz!!

By Alana Sousa - quarta-feira, maio 02, 2018


A primavera finalmente chegou em Boston. É a minha primeira primavera DE VERDADE nessa cidade. E é tudo tão lindo que as vezes fico sem fôlego! É tanto tom de verde diferente que parece mentira, do tipo que não precisa nem de filtro, sabe? Tem flores por todo canto da cidade. A temperatura aumentou, a cidade ta mais linda e meu humor tá ótimo.

Junto com a primavera também voltei as aulas! Passei 60 dias sem estudar, o que é chamado de "grace period" por que eu estava transferindo para outra escola, como já contei pra vocês no post anterior. Apesar de não estar realmente empolgada com a nova escola, ou com o curso, estou empolgada com o futuro e planejando como estudar o que eu quero e onde eu quero, mas ainda não quero entrar em detalhes. Também entreguei meus projetos pra Deus. 


Lembra que eu te contei que em três meses fiz quatro mudanças de casa? Finalmente me fixei em um lugar. Tô no segundo mês na mesma casa, mesmo quarto. Isso é uma benção sem fim! Meus amigos costumavam dizer que eu estava fazendo tour por Boston. Já morei em vários cantos dessa cidade. Meu quarto atual é pequeno, porém tem janela e é aconchegante. Além disso, a casa tem uma varanda na qual eu gosto de ficar lá, observar a paisagem, trabalhar... AH, o melhor de tudo é que o lugar é bem quieto, o que me garante um bom descanso, coisa que não tinha nas outras casas.


Encontrei minha panelinha!!!!!!!!!! Se você acompanha meus stories já sabe o quanto eu falava sobre isso, sobre me sentir sozinha, sobre perceber que não me encaixava mesmo entre as pessoas da minha própria igreja. Depois que mudei pra Boston, encontrei uma igreja adventista na qual me sinto em casa e fiz amigos por lá. Antes eu costumar odiar quando ia chegando o final de semana, acredita? Agora me tornei uma pessoa normal que espera pelo final de semana, haha. A gente sai muito, especialmente pra comer e tirar foto. Cada dia conheço um cantinho novo em Boston, me sinto em casa. 


Por fim, preciso falar sobre o canal no Youtube. Desculpa por não estar postando vídeos por lá, mas não tenho vontade (e nem tempo). Os meus 7 dias da semana são completamente ocupados e, mesmo quando tenho tempo, não tenho tido vontade de gravar. O canal sempre foi o meu escape, sempre fiz por prazer e vai continuar sendo assim. Não vou gravar por obrigação. Espero que vocês não desistam de mim, mas estou aproveitando cada momento e tentando não me cobrar tanto. Ainda bem que você me segue no Instagram, assim não precisa ficar com saudade, né?! hehe. E olha eu aqui atualizando o blog outra vez! 

xoxo

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários