Pink Hair, Don't Care! Ombré Hair Pink em casa.

By Alana Aguiar - segunda-feira, agosto 01, 2016


Meu quarto na casa dos meus pais era rosa. E durante um período eu comecei a me perguntar por que raios eu tive um quarto rosa se eu nunca gostei dessa cor. A verdade é que eu estava errada! Eu gostava dessa cor, só não lembrava disso. lembrei que gostava de tons de rosa nos preparativos do casamento. Ao escolher a paleta de cores da decoração percebi o quanto gostava de determinados tons de rosa. Isso foi uma descoberta e tanto! 

Por muito tempo eu quis ter o cabelo colorido e por muito motivos eu não tive. A princípio eu queria ter o cabelo azul. Cheguei a pensar em um ombré hair azul mas acho que eu ia parecer uma propaganda do banco Itaú, haha. Procurei um tom que fosse ficar legal com a raiz ruiva e o rosa caiu como uma luva. 

É incrível como uma simples mudança no cabelo faz a gente se sentir tão bem, tão confiante! Me senti tão eu com essa cor... Foi um sonho realizado! Nunca é tarde para ter a cor de cabelo que você gosta. É só cabelo. Desapega. Mudar faz bem!


-
A tinta que usei foi a Pink Fetish da Splat, edição limitada Suicide Squad - Harley Quinn

E aí? O que vocês acharam? Eu amei!
xoxo




  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ficou muito MUUUUSO!

    ResponderExcluir
  2. Estou impressionada com como a cor é forte e não parece com vermelho como muitas tintas acabam ficando, mesmo quando você não descoloriu seu cabelo tanto assim! Faz tempo que eu desistir de colocar cor no meu cabelo porque nunca fica aparente o suficiente, mas agora estou começando a repensar isso...
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSA.
    Me deu até vontade ☻

    ResponderExcluir
  4. Sim, é super pigmentada! Pra cor pegar vc tem que descolorir. Vai ficar lindo 😍

    ResponderExcluir