EUA

Praia nos EUA e nosso primeiro 4 de julho

By Alana Aguiar - segunda-feira, julho 04, 2016

Hi, everyone! :D Nosso primeiro 04 de Julho aqui nos EUA começou na praia. Fomos com um amigo de Portugal para uma praia em Westport, Massachusetts. Achei super diferente a praia daqui! Pra começar, todo mundo paga estacionamento, $13,00. Após pagar o estacionamento as pessoas quase que andam em fila até a praia.

A areia é bem branquinha (isso eu achei muito bonito, me lembrou a Grécia - exagerei?). Tem ambulância por perto e sabe aquelas cadeiras enormes dos salva-vidas que a gente vê nos filmes? Elas existem mesmo!!! O mais legal é que a maior parte dos salva-vidas são do sexo feminino, achei isso tão lindo (a foto deu erro e não tive como postar aqui). As fotos de hoje fiz com o meu celular.


Uma coisa que achei super diferente é que não há vendedores ambulantes na praia. Se você quiser comprar algo, há um trailer em que vende hambúrguer, hot dog e outras coisas mais. E próximos a esses trailers há mesas que parecem mesas de piquenique!  Quase do lado do trailer de comida há um  lugar que parece uma casa, lá estão os banheiros e bebedouros. É tudo muito organizado, tanto que parece mais um clube do que uma praia.



Ah! Tem muitas gaivotas ladras de comida! ahahaha. Na praia tem muitas pedras, MUITAS PARA CARAMBA, vejam as fotos! São pedras que não acabam mais. Apesar de estar bastante sol, o vento era gelado e a água também, não entrei nem por decreto. Sorry! rs

Dizem que as praias na Flórida são diferentes, espero conhecer um dia. Por hora, passie a entender porque os gringos amam tanto as nossas praias no Brasil. Realmente, elas são maravilhosas! Saudade do peixe frito nos quiosques, das moquecas e dos vendedores vendendo água de coco.

Sobre o 4 de julho... a noite tivemos muitos fogos de artifícios! Foi lindo!

Anyway... cada lugar com suas novidades, tenho amado tudo! Saudades do Brasil mas estou gostando cada vez mais desse lugar ♡ Feliz 4 de Julho, meu primeiro 4 de julho aqui.


xoxo

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Achei linda essa praia, realmente é muito diferente das que tem por aqui. Que bom q você está gostando, vei :)
    Adoooro quando fala das coisas daí e sobre vc tb, Nana. Um beijo😘

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre vejo o 4th de julho nos filmes e fico encantada! Os norte-americanos são muito patriotas, amam esse dia! Engraçado que as praias daí são "desertas", tipo aqui no Brasil sempre tem um monte de prédio no entorno, muitos vendedores, muita gente deitada tomando sol, gente jogando vôlei, futvôlei. Lembrei das praias cariocas, que são lindas e muito agitadas hahaha. Beijos! :*

    ResponderExcluir
  3. Aqui a praia começou a encher meio dia, rs. Mesmo assim não fica TÃO cheia quanto as do Brasil. Verdade, aqui não vi ninguém jogando nada haha.

    ResponderExcluir