Vamos casar em abril!

sexta-feira, março 11, 2016

_MG_2132


Lembram que há quase um ano postei aqui sobre nosso noivado? Então... VAMOS CASAR EXATAMENTE UM ANO DEPOIS DO PEDIDO! Dia 5 de abril de 2016 é o nosso grande dia! Muitas coisas estão acontecendo. Não estou presente no blog mas não esqueço vocês. E se vocês querem mesmo saber, vou voltar em breve e com muitas novidades!!!


Apesar de não estar aqui com a frequência de antes nesses últimos dias, estou em outras redes e escrevi alguns textos no meu perfil pessoal no Facebook e vou colá-los aqui para atualizar todo mundo! O Primeiro texto é um texto de desabafo de uma noiva cansada de pessoas indiscretas que não ajudam em nada.





09 de Março 


Bom dia, amigos. Segura que hoje vai ter textão e eu espero, de coração, que vocês leiam tudo atentamente, ok?!


Marcamos a data do casamento, finalmente! Estamos muito felizes e ansiosos! Será no próximo mês, em Teresópolis-RJ, numa terça feira a tarde.


"Alana!!!! Como assim você vai casar num dia de semana e no meio da tarde? Você é ryca, hein?! Você não quer mesmo que ninguém vá ao seu casamento, não é mesmo?!" Estamos casando na data em que nós, EU E O MEU NOIVO, podemos. E também na data em que nossos fornecedores estarão disponíveis, bem como nossa família. Se convidamos você e você não pode ir, apenas agradeça o convite. Fazemos questão de muitas pessoas sim, mas entendemos que em dia de semana nem todos podem, mas esse é o dia em que nós podemos nos casar. Vocês entendem? E entendemos também que quem realmente quiser e puder ir, fará de tudo para estar presente no nosso dia feliz.


A última coisa é a seguinte: Tenho me impressionado muito com a indiscrição e curiosidade das pessoas. "Quanto vocês ganham? Onde vão morar? Quantos dias de lua de mel? E o seu emprego? Pq você não casa na Bahia? Mas pq vai casar em Teresópolis? Quanto vocês estão gastando? Como vai ser depois de casado?". São muitas perguntas pessoais e desnecessárias que nos fazem sobre assuntos que só interessam a nós e a nossa família (no máximo). E fazem perguntas não no sentindo de "ok, tenho interesse em ajudar vocês". Fazem perguntas no sentindo "estou curioso e quero opinar e se possível especular sobre sua vida com outras pessoas."


Somos adultos. Estamos casando. Iniciando uma família. Estamos felizes. Por favor, não seja indiscreto, não seja amargo, não dê opiniões desnecessárias. Não quero ser ríspida ou parecer mal educada. Só estou cansada, de verdade. Aproveitem o momento e procurem meu vídeo no youtube "O que não dizer a uma noiva - Alana Goiabeira". Sério, procurem lá. Obrigada!


11 de Março


Quando fiquei noiva a minha amiga Sally falou "não se preocupa, você vai ganhar muitas coisas e vão aparecer pessoas que vão te ajudar". De cara eu respondi: "Isso NUNCA vai acontecer comigo! Estou há pouco tempo no Rio de Janeiro, quem vai me ajudar ou me dar alguma coisa?"


Mas D-s é tão legalzão comigo que em pouco mais de um ano morando no Rio de Janeiro eu conheci pessoas incríveis! E sabe o que a Sally falou? Ela estava certa. É incrível mas, quando vai se aproximando a data da cerimônia, começam a surgir pessoas - que você nem imaginava que faria algo por você - para te ajudar!


Sou muito grata pelas amizades que conquistei aqui no Rio, sou grata por meus amigos e colegas de trabalho - vocês são realmente incríveis! E eu sei que muitas noivinhas me acompanham e podem estar lendo isso aqui e pensando como eu pensava há um ano “aconteceu com ela, mas nunca vai acontecer comigo.” E eu digo a você: Calma, você pode se surpreender!


O outro lado bom é o seguinte: Cada vez que penso no dia 5 de abril da um frio na barriga e um gelinho no coração. Não achei que existisse o lado bom da ansiedade, mas ele existe. Estou ansiosa de uma forma positiva! E só para finalizar: ESTOU MUITO FELIZ POR QUE OS MEUS PAIS, MINHA IRMÃ E A MINHA SOBRINHA ESTARÃO AQUI!



Acredito que com esses textos eu tenha conseguido atualizar vocês um pouco! Se você quiser me acompanhar nesses dias bonitos, me segue nas redes sociais que estão logo ali ao lado e também no Snapchat: seeufossealice. Estarei conversando com vocês por lá! 


Muito abrigada a todos que torcem por mim e continuam me acompanhando.


Volto logo.


 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Realmente essas perguntas são pessoais e não dá para sair contando! Concordo contigo *-*
    Que ótimo que vão casar mês que vem..
    Desejo muuuito amor e felicidades viu?

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Alana, acabei de conhecer teu blog e li seu texto todo :) realmente existe mtas pessoas indiscretas e desagradaveis, mas tbm tem mta gente boa e disposta a ajudar. Desejo tudo de lindo e maravilhoso. Que sejam mto abencoados. bjiimm

    www.colorindoavidaa.com
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  3. Ta chegando!!! Parabens Alana, algumas perguntas realmente são bem "para frentes" mas tem uma que também tenho curiosidade... Espero que sejam felizes e Deus possa sempre abençoar a união de vocês!!!

    ResponderExcluir