Para assistir já: The 100

domingo, janeiro 03, 2016

Sou viciada em séries desde que me conheço por gente. Mesmo antes de viciar na netflix, já acompanhava minhas favoritas pela TV e amava muito passar o meu tempo assim. Como eu assisto muitas séries e em um ritmo acelerado, sempre tento me dar a oportunidade de começar outras que ao meu ver valem a pena.

Com The 100 foi assim, aproveitei que tirei essa semana de recesso do trabalho e chamei minha amiga pra começar a assistir junto comigo. O resultado foi: AMAMOS!


The 100 -- "The 48" -- Image: HU201d_0332 -- Pictured: (L-R): Henry Ian Cusick as Kane and Paige Turco as Abby -- Photo: Cate Cameron/The CW -- © 2014 The CW Network, LLC. All Rights Reserved

The 100 se passa no futuro. Após 97 anos de uma guerra nuclear que dizimou o planeta Terra, os sobreviventes que estavam em órbita no momento do ataque estão ficando sem recursos, isso inclui alimentos e oxigênio.


Tentando buscar uma solução 100 criminosos da Arca (nome dado ao lugar onde estão) são enviados para a Terra a fim de descobrirem se o planeta ainda pode ser habitado.


the-100-4

Quando chegam, os jovens precisam seguir um caminho informado pelos outros integrantes da Arca e mandar informações sobre a radiação e a possibilidade de sobrevivência no planeta mesmo com a radiação. O que ninguém conseguiria imaginar é que vários imprevistos aconteceriam e que eles podem não estar sozinhos.


the-100-3

E então, curtiram? Ainda tô no meio da 1ª temporada, mas já digo que a série já roubou meu coração!


Pra quem tem netflix, a 1ª temporada já está disponível e em breve a 2ª também estará. Ah, a série também já foi renovada para uma 3ª temporada que vai ao ar em janeiro! Legal, né?




Me conta aí se você gostou da dica! Já assistiu?



You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu já conhecia e sou viciada!! AMO ESSA SÉRIE <3
    Estou esperando a estréia da 3ª temporada, depois de ter visto a primeira no netflix também, baixei a segunda e to esperando a 3ª...
    Boa demais!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, e como tá? Espero que esteja cada vez melhor!
    Agora que voltei a trabalhar ficou mais difícil de acompanhar sempre, mas foi amor ao primeiro episódio <3

    ResponderExcluir
  3. Já assisti a primeira temporada, estou ansiosa para netflix liberar a 2ª.
    Gostei bastante do seriado.

    Beijos
    Bom fim de semana.
    http://www.doceestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir