Acho que vi um Gatinho: Mike Podolski

By Alana Aguiar - terça-feira, janeiro 13, 2015


Voltamos com a Tag mais fofa das internet's: Acho que vi um gatinho!!! Aê!!! Hehe. Hoje é dia de conhecer mais um gato lindo (por que todos os gatos são lindos mas os gatos vesgos conquistam 110% do meu coração)! Conheçam o Mike.:

O nome dessa fofurinha da foto é Mike Podolski, e ele é adotado. Simplesmente apareceu no eu quintal e nunca mais foi embora (graças a Deus). Costumo dizer que foi o Mike quem me escolheu, afinal existem tantos quintais por aí, e ele veio parar (e não sair mais) exatamente do meu. É tipo um desses presentes raros que a vida nos dá, sabe?
Mike e eu passamos por difíceis adaptações juntos, pois ele me escolheu poucos meses antes de eu mudar de casa e sair da casa dos meus pais. E ele, ao contrário da minha outra gata, é o símbolo da carência e dependência. Ele era acostumado a me ter por boa parte do dia ou quando eu não estava, sempre tinha alguém em casa como companhia; ele não gosta de ficar sozinho e demorou bastante a se adaptar ao silêncio da minha casa, mas agora é a alegria daqui!
Mas vou confessar que o Mike é um gato meio estranho; ele se comporta MUITO como um cachorro. Quando eu chego em casa, vem me receber na porta, sempre que eu vou dormir ele se enrosca nos meus pés ou perto do meu rosto e ele tem uma mania muito chata de querer ficar lambend o meu rosto. É realmente muito incômodo!
Entre todas essas e outras esquisitices, o Mike é o gatinho mais carinhoso e grudento que já vi. Ele exala tanto amorzinho que eu acho que todos deveriam ter o prazer de ter um Mike Podolski em casa. É uma forma de amor tão gostosa que chego a me emocionr.
Ah, ele tem um probleminha nas "cordas vocais" e não consegue miar direito, sai rouco. É muito engraçadinho! Nós estamos juntos há quase um ano, não sei exatamente. 

A dona desse trem apertável e lindo é a Quéssila Soares, 21 anos, do interior do Rio, em São João da Barra.



Quéssila, vem cá! Vamos nos abraçar por que eu te entendo. Como mãe de siameses (e já falei sobre eles aqui), posso dizer que quando um siamês encontra a gente, isso é realmente um presente dos grandes! São extramente carentes, ciumentos e tendem a ter um comportamento meio canino mesmo, hahaha. Amei conhecer o Mike! Meu coração se derreteu com tanta vesgura! 


Contei pra vocês que sou avó de 8 OITO gatos? Tô devendo um vídeo e muitas fotos. Postarei em breve, juro. Obrigada por compartilhar a história do seu gato, Quéssila e obrigada por tanto amor com gatinhos! Ei! Você tem um-dois-três-vinte-e-seis gatos? Manda a história dos seus bichinhos no e-mail seeufossealice@live.com Ela poderá aparecer aqui no quadro "Acho que vi um gatinho". Click aqui e saiba como participar. 

Voltei a atualizar esse quadro do blog, já não era sem tempo. Alguém aqui tem um gato assim como o Mike? Eu tenho a Mími :)

Me acompanhem também nas redes:

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que lindo *-* Gato é tudo de bom, né? Tinha uma gatinha lá aqui em casa, a Marie, mas como ela escolheu o meu pai pra ela amar, agora ela mora com ele asiuhaiushaush

    Post novinho, peixinhos!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  2. Que liiiindo, apaixonada pelo Mike hehehe.Tenho uma gata,mas ela é toda não me toque,mas amo aquela pestinha do mesmo jeito kkk.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  3. hahaha, sei como é. O Meu Twix é assim, digo que ele é um ingrato! Mas a Mími compensa

    ResponderExcluir
  4. Que lindo gatinho! Sou apaixonada por esses felinos. Estou pensando em fotografar a minha Luna, ela é super fotogênica.

    Adorei o seu blog, Alana!
    www.bonitapordentro.com

    ResponderExcluir
  5. Depois que você começou a fazer posts mostrando gatinhos eu fiquei tão apaixonada, deu até vontade de ter um. Pena que a minha mãe não gosta de gatos, mas como assim né? São tão fofos e meigos que dão vontade de apertar!

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
  6. Sou mais ligada a cachorros, mas que post mais amorzinho! Deu até vontade de ter um gatinho também, fala sério, que fofura! Fotografa os seus oito "netinhos" sim, devem ser lindos <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  7. Meu deus que lhindo ele ♥ eu me identifiquei com sua avó haha já cheguei a ter 7 gatos, mas meu pai não aguentava tanto miado e pelo dentro de casa e começou a dar os bixinhos para vizinhos e amigos </3

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    Cecilia Mesquita
    xxx

    ResponderExcluir
  8. Fotografa e manda pro e-mail pra Luna aparecer aqui! Vou adorar ♥

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAH QUE BOM! Pena que sua mãe não gosta, mas mostra pra ela, quem sabe ela não passa a gostar tb?? ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Já fiz vídeo deles, ta lá no canal. Só falta fazer o post com as fotos. São muito foficos!! OMG

    ResponderExcluir
  11. Se felicidade fosse medida em gatos vc seria 7x mais feliz hehehe
    Pena que seu pai deu, cara :( Graças a D-s, ao meu namorado e a avó dele, os bb's tem onde ficar. Eles adoram o sítio. É mais fácil criar muitos em um lugar assim do que casa ou apê.

    ResponderExcluir
  12. O meu neném tá aqui *-* Essa é a primeira vez que tenho um siamês, então pra mim todos esses comportamentos ~estranhos~ são bem novos.
    Aaah, obrigada por postar meu Mikezinho aqui para mais gente conhecê-lo ♥
    E ò, já vi o vídeo dos seus netinhos e fiquei de boca aberta com tanto neném lindo. Tô apaixonada, sério!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Você ainda vai ver muito mais estranhezas hehehe
    A minha Mími anda de duas patas quando está enlouquecida O.O
    iiusiauoiusoias Adorei o Mike! Eu que agradeço por você ter compartilhado a história dele com a gente!

    ResponderExcluir