Pra assistir: Juntos e Misturados (Blended)

By Alana Aguiar - terça-feira, agosto 12, 2014


Ontem a Sally me indicou esse filme e eu acabei ficando ocupada por 116 minutos assistindo e dando muita risada! Que indicação ótima!!! Eu amo esse tipo de comédia levinha, pra gente só assistir e relaxar. O filme ainda está em cartaz, mas como não tem cinema na minha cidade, acabei assistindo online numa qualidade não muito boa aqui, vou assistir de novo assim que puder em DVD.


O filme começa com um encontro às cegas bem desastroso do Jim (Adam Sandler) com a Lauren (Drew Barrymore). Jim é viúvo e pai de três filhas, Lauren é divorciada e tem dois filhos que moram com ela. Depois desse tal encontro que não deu certo, os dois acabam se encontrando, algum tempo depois e por uma coincidência enorme, em um resort na África do Sul. As duas famílias passam a conviver e surge uma atração entre Jim e Lauren.



Sou fã da Drew e do Adam, por isso já esperava que o filme fosse no mínimo legal! Quando vi o restante do elenco gostei ainda mais: Bella Thorne, Terry Crews (o pai do Chris), Lauren Lapkus. Durante o filme, você irá encontrar referências das outras produções do Adam e da Drew,  por exemplo o filme "Como se fosse a primeira vez", produção em que eles atuaram juntos. Acho que todo mundo já viu esse filme, né?!


Sim, o enredo é clichê mas que se desenrola muito bem e acaba prendendo a gente. Fora que não é aquela comédia apelativa, sabe?! É leve e agradável mesmo. O Terry é incrível como sempre e as partes em que ele aparece são super divertidas! Teve um momento em que achei que ele fosse gritar "EURO TREINO" hahaha.




 Recomendo muito pra quem gosta desse tipo de filme, a risada é garantida!

Nota:   

 

Quero saber: Alguém aqui já viu esse filme? O que achou?

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu vi esse filme no cinema, na última sexta-feira! Ri muuuito!!!!! Adam Sandler é demaaaais, qualquer filme que ele faça eu gosto, não tem como não rir com ele.

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti e adorei! Confesso que não gostei do começo, achei algumas cenas exageradas, tipo aquela que eles estão no restaurante e ela bebe sopa derramando toda nela... Achei que o filme fosse ser bizarro depois disso hahahaha. Mas do meio pro final é muito bonitinho.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. Queria ter visto no cinema tbm!! D:
    É muito bom mesmo, dei muita risada tbm hehehe

    ResponderExcluir
  4. Pensei o mesmo nessa cena hehe, mas com eles não tinha como não ser bom! :))

    ResponderExcluir
  5. Indiquei, já vi e quero ver de novo HAHA
    Melhor comédia romântica recente :)

    ResponderExcluir
  6. To doida pra assistir! Adoro os dois. Com bons comentários então, aí que deu mais vontade de ver :)

    ResponderExcluir