Acho que vi um gatinho #04 - Os gatinhos da Victória

quinta-feira, agosto 07, 2014


Tive cachorros a minha vida inteira, mas no início desse ano dois gatinhos surgiram na minha vida: o Teo e o Pretinho. Ambos eram gatos de ruas e eu e minha mãe trouxemos eles para dentro de casa, no primeiro dia já viraram da família! O Teo nós encontramos em cima do telhado do meu cachorro - um rottweiler - ele miava muito e como já estava noite foi bem difícil tirá-lo de lá. Não íamos ficar com ele, já tínhamos arrumado uma dona para o Teo mas, como no primeiro dia ele já dormiu na minha cama, acabei me apegando e resolvi ficar com ele - graças a Deus minha mãe aceitou de boa. Já o pretinho encontramos ele em maio, na porta da minha casa quando estávamos indo para a minha formatura. Ele parece ter sido muito mal trato - tem o rabo cortado e o que sobrou dele é todo quebrado - colocamos ele logo na varanda e ficamos procurando alguém para adotar. Passaram alguns dias e ninguém se disponibilizou a ficar com ele. Nesse tempo, ele começou a entrar dentro de casa e a brincar com o Teo e quando percebemos ele já era nosso também! Bom, essa é a minha história com gatos e o que me deixa mais feliz nela é que eu pude salvar dois anjinhos das ruas. - Victória Ibrahim 

A Vick, dona desses dois fofinhos, mora em Minas Gerais, tem 18 anos e é blogueira do Blog da Vick.



SEU GATO NO BLOG!



Se você tem um gatinho e quer dividir conosco a história dele (a história de vocês, como se encontraram, etc), envia um e-mail para seeufossealice@live.com  No e-mail deve conter: 1. a) História do seu gato e dados sobre ele (idade, raça, características)  b) Duas a quatro fotografias em BOA RESOLUÇÃO do seu gatinho (sem montagem ou efeitos ou colagens e coisas escritas na foto) 2.  Pelo menos um link com alguma rede social que você queira divulgar e seus dados (nome, idade, cidade/estado) 3. Suas informações(cidade/Estado, idade).

 


IMPORTANTE



E só pra ressaltar: Aqui vão aparecer histórias de gatos que foram adotados ou não. Se você tem um gatinho, que não foi adotado, mas você gostaria de contar como o seu pet mudou sua vida, escreve pra gente também, ok?! Quero deixar bem claro que não sou contra a aquisição de um animal de pet shop ou algo do tipo, mas gosto de incentivar , especialmente, a adoção de gatinhos de rua. Independente da raça, eles são cheinhos de amor também!!!

 

 

Dois gatinhos em um só post, é pra morrer de amores, né?! Diz aí, gostou da história de hoje?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Até pouco tempo atrás eu não ligava muito pra gatos... Hoje me encontro apaixonada por essas bolas de pelo <3
    Que história linda! To amando essa coluna do blog! Na minha casa da roça (rsrs) tem muita história de gatos, mas alguns foram andar e não voltaram :'( Sempre aparece um gatinho novo, se achamos abandonado, levamos pra lá.. Quero te escrever para aparecer aqui!!

    Beijos,
    domingodeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E eu que tinha medo de gatos? Hoje sou doidinha neles tbm, da pra ver né? Manda a história dos seus gatinhos sim, ta? Vou amar ler tudinho e publicar aqui :D

    ResponderExcluir