Para Assistir: Malévola

By Alana Aguiar - quarta-feira, julho 30, 2014

Fui ao cinema assistir "A culpa é das estrelas" e acabei ficando para assistir também "Malévola". Ouvi muitas coisas legais sobre o filme e fiquei curiosa pra ver como adaptaram o clássico. O meu filme favorito da Disney é o da "Bela e a Fera" mas confesso que tenho um amor enorme pelo da Bela Adormecida.

Angelina Jolie foi simplesmente incrível no papel e conseguiu mostrar todas as emoções de uma forma maravilhosa. Em alguns momentos fiquei realmente com o coração apertado, mas por pouco tempo. Se você pensa que o filme é cheio de maldades da vilã está muito enganado. Cheguei no cinema esperando uma coisa e saí de boca aberta imaginando como foi possível mudarem a história de uma forma tão legal e completamente inesperada.
O filme é baseado na história de "Bela Adormecida"  na visão da vilã Malévola. Movida pela vingança, Malévola coloca um feitiço em Aurora, filha do rei (ex-amigo de Malévola na infância). No feitiço, Aurora completaria 16 anos e entraria em um sono profundo ao picar o dedo no fuso de uma roca e somente acordaria após receber um beijo de seu amor verdadeiro.

Não posso contar muito, mas a história tem um final um pouco parecido com Frozen. A Disney tem apostado em histórias mais reais e em vilões "disfarçados" de mocinhos. Bem, eu gostei bastante de como tudo aconteceu e acho que super valeu a pena assistir o filme.
Elle também atuou muito bem e mostrou uma Aurora mais humana e um tanto doce. Eu sei que o filme não é um musical nem nada, mas fiquei esperando secretamente pela música "Era uma vez no sonho" (minha música favorita dos filmes da Disney) sendo cantada na cena em que Aurora e o príncipe se conhecem.  Essa música toca ao final do filme em uma nova versão cantada pela Lana Del Rey.
Gostei muito dos efeitos especiais e da trilha sonora também. O trabalho visual chama a nossa atenção em muitos pontos, me fez crescer os olhos de uma forma muito boa.

Então é isso, vale a pena assistir e se surpreender de uma forma boa com o filme.
Nota:
♥♥♥♥♥

Beijos e até a próxima, pessoal.

Ps. Respondam a pesquisa de público do blog, é só clicar aqui

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu sai de boca aberta também Jacque, adorei a trama do filme e como eu postei lá no blog parece que a gente ouviu a história a nossa infância inteira, mas é como se faltassem partes ou como se tivessem nos contado a história errada. Amei a resenha *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei esse filme, mostrou que somos humanos e que podemos errar, acertar, nem ser totalmente mal e nem totalmente bom. Ótimo filme!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver pra ontem! Mas agora só em DVD hahaha </3

    www.girlsmachine.com

    ResponderExcluir
  4. ♥ Os filmes da Disney estão me surpreendendo nesse quesito ultimamente.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, menina. E no filme tudo pareceu ter tanto sentido e se encaixar de uma forma tão legal, né? AMEI <3

    ResponderExcluir
  6. melhor filme de todos os tempos, vi no cinema com meu namorado e nós amamos. depois disso assisti mais umas dez vezes na internet! a Angelina roubou a cena, fez o filme!! os efeitos são incríveis, a história é de mais! e um dos personagens mais queridos é o Corvo, nossa, me diverti muito em algumas cenas com ele ♥♥

    www.bygarotas.com :: www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
  7. Eu achei o filme bem bonitinho quando assisti, mas confesso que adivinhei o filme todo logo no começo. Esperava mais :/
    xx

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero tanto assistir esse filme...!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh, eu também ri muito com ele! A participação dele foi muito legal, até pensei em um final diferente com ele, acredita?

    ResponderExcluir
  10. Sério, Ju? Eu só consegui descobrir o que iria acontecer bem no final! hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir