Acho que vi um gatinho #03 - O gato Farofa

By Alana Aguiar - quinta-feira, julho 24, 2014


Hoje é quinta-feira e hoje é dia de "gatinios fofinios" aqui no blog! Antes de mostrar mais uma história que recebi por e-mail, eu precisava mostrar o Farofa e contar a história dele aqui! Conheci o farofa na Clínica Veterinária Santa Luiza, na Tijuca, aqui no Rio de Janeiro.


Da pra notar pela foto que o Farofa é bem FOFÃO, né?! Parece uma porca gorda de tão enorme. Na clínica, disseram que o Farofa pesa mais de 7 kg. Ele era o pet de um dos clientes da clínica. Mas o Farofa teve um problema urinário muito sério e ficou mal. Ninguém sabia como ele ia sair direito daquela. A Veterinária pediu pra ficar com o Farofa e cuidar dele, o dono concordou. Resultado: Ele é super bem tratado, melhorou do problema que tinha e convive super de boa com os outros gatos (apesar de alguns arranhões que aparecem de vez em quando, hehe).  O Farofa tem cheiro de chocolate! Gente, muito sério. Ele ta sempre com cheirinho de chocolate e da vontade de apertar pra sempre. Ele fica no colo da gente numa boa, não reclama nem tenta sair. A cara dele de que os humanos são idiotas e que a vida é um tédio é a melhor! hahaha. Ele e carinhoso demais!


Quando saiu do meu colo, foi pro colo do Jeiber e logo depois foi pra grade e lá  ficou se acarinhando na grade. Eu já disse que ele tem cheirinho de chocolate?


Ele é pesado e tem o pelo bem macio


No tamanho, na preguiça, na cara de tédio, ele me lembrou o Garfield, hehehe




Na clínica veterinária Santa Luiza, eles cuidam do farofa e mais outros quatro gatos sem raça definida. Alguns vieram da rua e outros possuem uma história parecida com a do Farofinha.


Quer enviar a história do seu gato pra gente e aparecer aqui no blog?! Escreva para seeufossealice@live.com   Saiba mais clicando aqui. Participe!


Quero saber: Se você tivesse um gato, qual nome escolheria? Ps. eu adorei o nome do Farofa!

  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaai que delicinha é esse farofa <3 <3 <3 ainda tem cheirinho de chocolate? Oh lord! Quero o farofa pra mim :')
    Nome de gato é uma coisa engraçada... eu tenho 2 gatos machos com nome de fêmeas porque eu não sabia distinguir quando eles eram nenéns HAHAHAHAHAH hoje atendem por Estrela e Melina.
    Se eu pudesse ter mais gatos, colocaria nome de marcas famosas tipo: Chanel, Valentino, Prada, Gucci... :B

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente apaixonada por esse gato. Acho que abraçaria ele eternamente se o visse um dia ♥
    E esse cheiro de chocolate ? Hmmm, deve ser mais gostoso ainda carregar um gato gordo, fofo, com essa carinha apaixonante, e com cheiro de chocolate. haha
    Beijos Alana :)

    ResponderExcluir
  3. Confesso que fiquei agoniada lendo o post, - não gosto muito de gatos - mas achei muito interessante a história.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas e o farofa é muito lindo e a cara dele de não ligar para o ser humano é d´hora! Amei ele.

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de gatos, mas tenho que admitir... O farofa é muito fofo! Ficaria com ele no colo eternamente, ainda mais sabendo que ele tem cheirinho de chocolate ♥
    Eu não sei que nome daria a um gato, mas se algum dia tivesse uma gata se chamaria Nore.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oh meu deus, que lindo o farofa :3 Eu gosto muito de animais, mas é uma pena porque tenho alergia a gatos, a vida é um pouco cruel comigo. As fotos ficaram lindas, e o farofa é bem fotogênico viu?
    Beijos!
    Visite: Maybe a life

    ResponderExcluir
  7. Mdsss, se eu ver essa gato, juro que ele volta amassado pra casa kkkk que fofãaao *0* tenho um gato também, não tem nem um ano ainda, e eu esmago ele todo . imagine eu com um gato desses aí?

    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca tive gatos, mas desde que uma gatinha linda deu cria no meu quintal, estou pensando em adotar um deles ou todos (são três) hahah Acho que eu escolheria o nome Salem, tipo o da bruxinha Sabrina sabe? hahah Farofa é muito fofo mesmo, amei ♥
    Beijão <3
    http://docesexpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não queria largar ele, cara hehehe ♥

    ResponderExcluir
  10. Não sei se você sabe, mas eu tinha medo de gato. Puro preconceito bobo, gatos são limpinhos, cheirosos, fofos... ai, tudo de bom. Da uma chance! Você vai amar também! ♥

    ResponderExcluir
  11. Ih, da chance pra uma gatinho que você vai ver só. Eles são incríveis! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Que peninha! ah, sim, ele além de lindo é fotogênico hehe ♥

    ResponderExcluir
  13. Da vontade de apertar até os olhinhos saltarem pra fora! SOCORROOOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. Adota sim! aaah adorei o nome! Salém ♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Awn gente que coisa mais lindaaaa!!! Adorei as fotos, ele é muito apertável quero pra mim :( Pare com esses posts, to louca pra adotar um e minha mae nao gosta de gato #comofaz
    Beijosss

    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
  16. Que amor o Farofa!! Lembra o Garfield mesmo! hahaha Muito fofo! Vontade de apertar! ♥
    Acho que o nome que eu daria pra um gato dependeria das características físicas dele! Tipo, bater o olho e achar um nome que se pareça com ele! haha ♥

    ResponderExcluir
  17. Que lindeza esse Farofa! Eu já tive um gato e ele se chamava Frederico, agora quero uma gatinha pra pôr o nome de Amélie <3.

    Beijos
    Thamires

    ResponderExcluir
  18. O meu gato também teve esse problema :o É muito ruim ver o bichinho sofrer :'(
    Ainda bem que os dois estão vivinhos da silva haha. Um beijo pra esse lindo do Farofa :*

    ResponderExcluir