Acho que vi um gatinho #02 - Nina

By Alana Aguiar - quinta-feira, julho 17, 2014

Ps. Ganhei essa ilustração da Malipi, e tem tudo a ver com essa categoria do blog, né?! Não reproduza a imagem. Obrigada.

Hoje é dia de conhecer mais uma gatinho fofo. No caso de hoje, uma GATA. Conheçam a Nina que foi adotada pela Rosana. Ah, e leiam esse post pois acrescentei mais algumas coisinhas sobre o envio das histórias, ok?!
Tenho três gatas e dois cachorros, eles se dão super bem e nunca tiveram problemas de brigas ou desavenças entre eles. Nossa recém membro da família tem agora um ano de vida. Adotei ela na feirinha de adoção que tem nos finais de semana no parque da minha cidade.
Porque adotamos? Eu tinha uma outra gata que era minha paixão, mas em momento de desatenção ela fugiu pelo portão da garagem. Passei três meses procurando por ela sem sucesso. Como eu ainda queria uma gata pra mim e tinha todo esse amor por felinos, resolvi adotar uma fêmea. Os muros da casa são altos e tem cerca elétrica, fiquei com medo de adoar um macho e ele querer pular o mudo para passear.
Minha neném chama Nina, adotei ela com dois meses de vida. Ela já está conosco há um ano, é castrada, cheia de vida e ama morder meu cobertor. Tenho muito amor por ela e pelos nossos outros animais de estimação, mas com a Nunca que é o amor maior.
A Rosana Carlos, dona da Nina, tem 23 anos e é blogueira do Tudo Que Me Motiva
1 e 2. Quando a Nina era filhote | 3. A Nina e a Rosana  | 4. Nina fazendo "massinha" enquanto morde o cobertor hahaha fofinha!

Gente, é muito importante ter cuidado sobre onde o seu gato vai ficar, saber quais são os riscos e oferecer todo cuidado e segurança possível. Gatos são bem espertos e levados, é preciso ter atenção. Tenho recebido várias histórias lindas no e-mail do blog (seeufossealice@live.com). Essa categoria vai ao ar toda quinta-feira. Se liguem e acompanhem a fan page e as redes do blog pra acompanhar tudinho! 

Obrigada pela história Rosana, a Nina é linda! Quero saber: Alguém aqui tem ou teve um gato tricolor? Como foi a experiência?

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Nossa cada um mais fofo <3 amei o post, agora fiquei com vontade de adotar um rsrsr... Parabéns!
    garotovesnilty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse post!! Tenho 3 gatos e 1 cachorro-gato!! heehe Quem sabe escrevo contando um pouco sobre eles tb!! Um beijo!!
    Virgínia Gaya

    ResponderExcluir
  3. Ai a Nina é tão linda, a do meu namorado também tem esse nome acho que vou enviar a história dela aqui apesar dela ser super mal-humorada e morrer de ciúmes de mim hahaha. Eu amo gatos uma pena eu ter alergia se não teria quantos eu pudesse.
    Beijão♥

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha melhor amiga tb ama gato mas tem alergia. Não pode ficar muito perto que espirra loucamente :( Ainda bem que não tenho pq eu amo apertar ahahaha

    ResponderExcluir
  5. Gente, que coisa mais apertável *-* Acho esse nome lindo e a gatinha é um amor! Minha cunhada tem uma gatinha tricolor, ela é uma bolotoooona deliciosa de apertar! hahaha Amei ♥

    Beijo! :*

    ResponderExcluir
  6. Que graça de post, Alana! E como a Nina é lindinha, awn, vontade de apertar. Gosto dessas histórias de adoção, é tão bonito e salvam tantos gatinhos, né?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Alana, o que significa "massinha" haha ? Eu não entendi. Vc tem toda razão, tem que ficar de olho no gatinho que eles são espertos pra caramba, não pode dar mole. Beijos
    http://floresebatonss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tem uma expressão que se usa quando o gato tipo "faz massagem" em você que se chama "amassar pãozinho" hehehe "Massinha" foi como a dona da nina mandou pra mim :)

    ResponderExcluir
  9. Eu estou apaixonada por essa ilustra! Não conhecia a Malipi, que amor! Queria ter um dom desse hahahahaha


    www.perspectivacriativa.com

    ResponderExcluir
  10. Que fofinha *___* Também tenho uma Nina ^^

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com
    instagram: feu_fa

    ResponderExcluir
  11. Amo mais os gatínios cada dia mais! Aqui na casa do Cléber tem 5 e eu fico o dia todo esmagando eles haha <3
    Todos os 5 eram de rua. Vou mandar a história de um deles!

    ResponderExcluir
  12. Ownnnn… Que linda a gatinha! Gostei muito da ideia dessa coluna para o seu blog! Muito original!
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ahhh aqui em casa não temos gatinhos, só a Catarina um shti-zu mais linda do mundo, mas amo a delicadeza dos gatos!

    Beijos da May
    www.blushnolugarcerto.wordpress.com

    ResponderExcluir