Acho que vi um gatinho #01 - Conheçam a Frida!

quinta-feira, julho 10, 2014

YAY!! Comecei a receber vários e-mails lindos com histórias de gatinhos! Como é bom saber que existem pessoas tão cheias de amor pra cuidar dessas criaturas tão fofinhas. O objetivo dessa série de posts é mostrar a história de gatinhos (especialmente os de rua) e dessa forma incentivar a adoção ou no mínimo uma maior simpatia pelos felinos, pois existem muitas pessoas que não apenas odeiam como também maltratam os gatos. Ok. Agora conheçam a primeira história, conheçam a Frida, a gatinha da Isabella Marques!
 Bom, eu sempre quis ter uma gata. Me partia o coração o fato de que gatos fêmeas são menos adotadas por terem castração um pouquinho mais complicada e engravidarem. Elas, tanto ou mais que os outros, precisam sair das ruas e ganhar carinho! Mas eu já tinha uma histórico de trazer muitos gatos para casa. Atravessava o centro da cidade até a minha casa de ônibus, co gatinhos agitados e abandonados dentro de uma caixinha, mas só podia ficar com os machos, fêmeas eu tinha que doar. Até que a Frida amoleceu o coração do meu pai. No feriado de carnaval ela, minúscula e magrela, perseguiu ele por toda a rua. Ele não conseguiu deixar de trazê-la (e, de quebra, finalmente sabe como eu me sinto! risos). Bem novinha, apesar de tentar ser um bocado independente, precisava do eu cuidado constante e de carinho também. Cheia de machucados, precisou fazer tratamentos para micose imediatamente. Já que é muito contagioso, foi difícil evitar os pedidos de colo! Agora ela está forte, saudável e comilona. E é muito querida pelos outros gatos daqui de casa. Tirei as fotos dela no banco de madeira e na grama, que são os lugares favoritos dela! - Isabella Marques.
A Frida é muito linda, né?! Conheçam  o blog da Isabella, dona da Frida: Strawberry Fields


A primeira foto desse post vai ficar aqui do lado direito do blog. Quem quiser saber como participar e aparecer aqui  para mostrar a história do seu gatinho é só clicar no banner ou aqui! Envie a sua história para seeufossealice@live.com

Ps. Pessoal, Como disse anteriormente, aqui vão aparecer histórias de gatos que foram adotados ou não. Se você tem um gatinho, que não foi adotado, mas você gostaria de contar como o seu pet mudou sua vida, escreve pra gente também, ok?! Quero deixar bem claro que não sou contra a aquisição de um animal de pet shop ou algo do tipo, mas gosto de incentivar , especialmente, a adoção de gatinhos de rua. independente da raça, eles são cheinhos de amor!!!

Ps 2. Como vocês puderam notar, o nome escolhido para essa TAG foi "Acho que vi um gatinho", ideia da Juliana Santos que foi a mais votada nesse post na Fan Page. Obrigada a todos que opinaram e votaram! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gente, a gatinha da Isabella aqui :3 que amorrrr!!! Adoro o blog dela ^^
    www.perspectivacriativa.com

    ResponderExcluir
  2. Amamos gatos. Já adotamos dois que vieram da rua uma fêmea que morreu a pouco tempo e um macho que apareceu um pouco depois que a gatinha morreu. Muito linda a Frida.
    Obrigada pelo comentário em nosso blog!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, que gatinha linda! Eu adoro felinos e, ao contrário do que muitas pessoas pensam, eles podem ser carinhosos sim..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa a gatinha!
    Eu acho lindo gato, mas prefiro ter cachorro em casa (:

    Beijoos
    http://lyriah.com

    ResponderExcluir