Itens de maquiagem que mais uso

By Alana Aguiar - quarta-feira, junho 25, 2014

O post de hoje surgiu após uma TAG que a Bruna Vieira fez há  tempos, mas só hoje resolvi responder aqui. Estava pensando em responder a TAG "O que tem na minha necessaire", mas é basicamente a mesma coisa. Percebi também que uso quase tudo que tenho. Pois é, não tenho tantas coisas, mas é o básico pra ficar legal, sabe?!
1. Kit de sobrancelha, Vult - Não vivo mais sem esse kit por motivos de: minha sobrancelha é uma bagunça. Tenho poucos fios, ela é bem fina e falhada. Esse kit salva!São duas sombras, uma cera moderadora, uma sombra iluminadora, uma pinça e um lápis. 

2. Base Anti-aging, Make B - Essa base promete suavizar linhas e rugas e dar um cortorno facial mais definido. Até agora estou amando! Eu só usava a base da linha intense, é a primeira vez que uso outra linha, vale a pena pagar um tanto a mais. A cor que estou usando é a Bege Claro 20, é um pouco mais escura  que o meu tom (bem pouquinho mesmo).

3. Batom 330, o Boticário - É o meu batom vermelho preferido de todos os tempos!!! Estou usando ele na primeira foto desse post. Ele é mate, bem sequinho e tem um tom incrível. 

4. Paleta Naked 2, réplica - Comprei no chinês e, sim, ela é uma réplica mas quebra bem o galho. Só a primeira sombra que é uma porcariazinha. A primeira foto do post de hoje, tirei no espelho da paleta. São doze sombras e um pincel com dois lados. 

5. BB Cream, Maybelline - Fiquei encantada quando ganhei esse BB Cream, mas ele começou a me dar alergia. Como não troquei ainda, continuo usando mas não tanto quanto antes e sempre removo completamente da pele depois. Quero testar o da Loreal que dizem não ser tão oleoso. 

6. Pó compacto, Vult - Esse foi o primeiro produto que usei da Vult e, minha nossa, como me surpreendeu. A cobertura é ótima, a embalagem é demaisona, com espelho e esponja fofinha. O preço é o melhor. Paguei menos de 17 R$. 

7. Pincel para pó, Macrilan - É o pincel mais lindo e fofinho de todos os tempos. Eu acabo usando pra dar acabamento sabe?! Ps. A foto não deu certo, mas acabei gostando e da pra ver como ele é grande e fofo e lindo! haha

8. Máscara para cílios, The Colossal Volum, Maybelline - Eu amo rímel! E adoro o efeito desse rímel que deixa meus cílios bem cheios e alongados.

Esses são os 8 itens que mais uso! Recentemente, ganhei essa necessaire linda da minha amiga/mãe/médica Mara Will. Eu amo azul e detalhes vintage, adorei! É nela que estou guardando meus itens de maquiagem.



Agora eu quero saber de vocês: Quais itens mais usam? Qual produto preferido? Se quiserem que eu faça resenha de algum desses produtos com mais detalhes, avisem nos comentários, ok?!

  • Share:

You Might Also Like

29 comentários

  1. Vk linda, post lindo e fotos lindas, tá louco!
    Vou responder essa tag em breve <3

    ResponderExcluir
  2. Que graça sua necessaire *_*
    O que eu uso todo dia é base, corretivo, pó compacto, blush, rímel. Ritual. :P

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI AS FOTOS SUA VK
    Comprei a replica da naked 3 tbm, não gostei muito mas quebra o galho!!

    ResponderExcluir
  4. Quase não uso maquiagem, porque fico sempre em casa. Mas isso não quer dizer que eu não goste, só é preguiça mesmo. hahaha. Mas acho que tenho tudo que preciso, corretivo, base, pó, blush, lápis, rímel, delineador, vários batons e sombras, muitas sombras. Quase tudo é boticário e natura, só as sombras que são todas que outras marcas quem nem sei (daquelas de farmácia). hahaha
    Alana, tuas fotos estão cada vez mais lindas, amo esse rosinha de fundo *--* Ah uma coisa que ia te perguntar e esqueci, teu sobrenome é Goiabeira mesmo? hehehehe

    Bah de tanto que olho teu blog cheguei a sonhar contigo esses dias, mas não lembro ao certo.. acho que éramos vizinhas, algo assim.

    Beijos flor,
    paroledijuliana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas de produto; tenho vários itens em comum e fiquei com vontade de testar outros, como o kit de sobrancelhas e pó da vult. As fotos ficaram um arraso! A necessaire então, nem se fala, um charme a parte... ;D

    ResponderExcluir
  6. Já experiementou os produtos da Mary kay? São perfeitos. O corretivo e a base são incríveis. E vale a pena pagar um pouquinho mais. Pois eles duram muito. Alem dos produtos de limpeza que são show. Eu também uso boticário e natura. Aprovadissimos. Gostei muito do kit de sombrancelhas. Vou experimentar. *_*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nana, eu uso o CC Cream. Fiz essa escolha ao ver uma reportagem sobre a diferença entre o CC e o BB. O BB é mais oleoso e pra quem tem a pele como a minha é um horror. To usando o CC da Avon e to AMANDO!!! Se quiser testar, fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram tão fofinhas <3 Amei!

    Eu não uso quase nada. Mas preciso começar a usar,minha pele tá bem ruim. Honestamente não sie o que é um bb cream, mas parece legal. rs

    Adoro os produtos da vult. São baratos e são bons. Não sei se sou só eu, mas não tenho coragem de pagar R$50,00 em um pó compacto. E as marcas mais famosinhas cobram disso pra cima.

    ResponderExcluir
  10. Linda, linda!! E para tudo: usamos o mesmo rímel, bb cream, pó e a mesma marca de batom, só que o meu é rosa =O Hahhahaha. Irmã gêmea?

    www.perspectivacriativa.com

    ResponderExcluir
  11. Você não cansa de ser linda, Nana? rs
    A-do-ro essa máscara da Maybeline, é surpreendente, mas confesso que estou arrasada com o BB cream. Achei que a cobertura fosse melhor.
    Estou experimentando o pó da Vult, mas não encontrei o tom certo ainda.
    Sobre batom, comprei um soft matte da Avon, vermelho matte, muito bom. Recomendo!
    Xêro cacheado ilheense! :3

    ResponderExcluir
  12. Que fotos incríveis,amei!E sua necessaire é muito fofa!
    Eu sou meio leiga no assunto maquiagem,mas pra mim o que não pode faltar é delineador.rs

    ResponderExcluir
  13. Sim, Ju. Meu sobrenome é Goiabeira. Tenho sobrenome de frutinha, uheuheueheuhue
    Eu acabo sonhando com as pessoas que acompanho na internet tb, é engraçado até ahaha Que fofinha <3

    ResponderExcluir
  14. Brigada, Gabi! Eu adoro o Kit da Vult. A marca me surpreendeu pq tem muita coisa boa e baratinha. :)

    ResponderExcluir
  15. Nunca testei, Lay. Uma revendedora ficou até de passar aqui. Dizem que é muito bom mesmo, mas tem que ter $$$$$$ pra investir oaiuiauioausaos

    ResponderExcluir
  16. Sério, Thy?! Vou confiar pq é vc que ta falando, ahaha. Fiquei com pé atrás com a Avon pq sempre que comprava algum produto a cor nunca dava certo sabe? Sempre ficava ou claro demais ou escuro demais ou com cor de parede suja, sei lá uehueheuhe Vou pesquisar o CC Cream <3

    ResponderExcluir
  17. BB Cream é um produto que serve pra hidratar, disfarçar imperfeições da pele, suavizar, melhorar a aparência, entre outras coisas... Parece base mas não tem a cobertura da base. Eu costumo dizer que é tipo um photoshop leve, oaisuoiausaiousaiousoiaus

    ResponderExcluir
  18. QQQISSSSOOO! oaiuuoauouosauiooaiasi <3

    ResponderExcluir
  19. Quel, nem acredito em você por aqui ahahaha
    Obrigada! :D

    ResponderExcluir
  20. Oi, Daisy! Cara, é muito difícil eu usar delineador pq sempre destruo a maquiagem toda quando tento usar. Sou um desastre ahahaha

    ResponderExcluir
  21. Ameeeeeeeeeeei o post! Esse kit de sobrancelha da vult... <3

    ResponderExcluir
  22. Aff Alana suas fotos são muito perfeitas ♥ Haha
    Apaixonada pela sua necessaire e adorei as escolhas, não conhecia esse kit de sobrancelha da Vult.
    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  23. Fiquei apaixonada por suas fotos haha. O batom é lindo. Uma das coisas que eu não vivo sem é rímel, sério não dá.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  24. A sua necessaire é muito linda e delicada. Adorei as fotos também, sempre incríveis. Beijos!

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei essa tag, vou fazer tbm <3

    Sabemos que batom vermelho fica bem em qualquer mulher , mas preciso dizer que você fica linda <3

    ResponderExcluir
  26. Nossa amei esse kit de sobrancelha da vult, não conhecia =)
    Bjs, linda !!

    http://nattybellefee.blogspot.com/
    http://nattwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir