7.11.13

Ruivo acobreado com Keraton- Banho de brilho (Cobre)

Já fiz resenha aqui do Keraton Canela, o que deixou meu cabelo avermelhado/castanho avermelhado/marrom. Agora é a vez do meu queridinho que vocês já conhecem dos vídeos: Keraton Cobre. Dessa vez não misturei com anilina de madeira, usei só o keraton com o creme branco. Como vocês sempre perguntam a proporção da mistura, como fica nos cabelos, etc, fotografei como fiz. 
O creme branco que utilizei foi o da Loreal,  Elseve Quera-liso. Esse é o meu creme de hidratação preferido, mas se pode utilizar qualquer um. Eu gosto desse, tanto pela qualidade quanto pelo preço e consistência. Ele é mais "durinho", tem uma consistência realmente boa. Cremes "aguados" vão acabar escorrendo e fazendo a maior meleca. *Produtos utilizados, exceto o gato. ahaha. Mas o Twix queria sair na foto, fez até pose*
Antes: Meu cabelo tava praticamente loiro. Há dois meses (desde o último vídeo e tintura) eu não dava banho de brilho ou tintura, nem anilina nem nada. Após dois meses, o cabelo estava no nível de desbotamento da foto. Apliquei o banho de brilho pra voltar ao cobre, descobri que realmente amo esse tom!
A mistura que faço é no "olhômetro" mesmo, sabe? Coloquei um pouco mais de creme branco. Vou misturando e, as vezes, colocando mais banho de brilho até atingir a cor da foto da mistura.
Aplico com os cabelos molhados. Vou aplicando e desembaraçando os fios. no geral, aplico como se aplica uma hidratação mesmo :) 
Adorei o resultado. Tava mesmo com saudade do cobre mais fechado, mais acobreado mesmo. Eu queria tanto o cabelo mais clarinho, até conseguir e voltar ao cobre. <3

O banho de brilho da Keraton custa por volta de 22,00 R$. Comigo rende várias aplicações. Dessa vez usei um pouco mais do banho de brilho que o normal e, como a mistura estava bem forte, deixei por apenas 15 minutos no cabelo.  

Não estou mais respondendo dúvidas no meu perfil pessoal no facebook, ok? Só aqui no blog ou no e-mail. Quem tiver dúvidas é só deixar um comentário ou escrever para o e-mail seeufossealice@live.com

Me acompanhem também nas redes sociais

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. eu acho lindo esse tom de ruivo, parece mais natural :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria o tom claro, acabei conseguindo. Mas o cobre mais fechado é mto amor, parece mais natural msm <3

      Excluir
  2. Minha californiana é cobre, eu adoro porque é escuro na raiz e vai descendo e ficando claro. Nas fotos q tenho no blog, ficou loiro, mas é bem cobre mesmo.

    Guriabesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tive californianas, mas eram beeeeeeeeeem claras. Eu adorava!

      Excluir
  3. O seu ruivo parece muito natural, fica liindo.

    http://www.bwdfotografia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu já fiz algo assim uma vez e amei o resultado.
    Agora estou com Ombré Hair, ai fico com medo de manchar :/

    ResponderExcluir

Oi, eu sou a Alana.
Tenho 24 anos e moro na Bahia. Em 2011 criei o Se eu fosse Alice e ele é o meu segundo eu. Aqui eu compartilho tudo que amo: fotografias, sonhos, inspirações e um tanto de coisas que eu vejo por aí!

 
Se eu fosse Alice. © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Jéssica Rodrigues :: voltar para o topo