É apenas o futuro, né?

quarta-feira, agosto 07, 2013

Ontem a Rísia me lembrou de um a música que eu costumava ouvir: Just a Little da Leigh Nash. Mal conseguia lembrar a melodia, mas foi só ouvir algumas notas e me veio de volta não apenas a melodia mas tudo o que eu sentia e pensava quando ouvia aquela música. 

Quero dizer, cara, tenho pensando tanto no futuro, e desejado ter as respostas de como as coisas serão daqui alguns meses, que esqueço de viver um dia de cada vez. Eu sempre quero mais. Quero mais de mim, dos outros, dos sentimentos, da vida! 

Queria apenas lembrar que preciso desacelerar, ir aos poucos, sabe? Me perdoar pelas decisões que tomei, e aceitar os lugares que essas escolhas me levaram - não que elas tenham sido assim ruins, e acredito que para tudo há um propósito e para cada acontecimento existe um tempo. Eu apenas quero deitar e dormir e ter a paciência de viver um momento de cada vez. Afinal, é apenas o futuro, né?!

You Might Also Like

3 comentários

  1. (yn) Vai melhorar gosto de pensar assim

    Seu coque nas alturas ta DIVO.

    ResponderExcluir
  2. Do presente semente o futuro é o fruto.
    GK

    ResponderExcluir
  3. Essa sou eu! É muito isso, vivo me pegando dando broncas em mim mesma: "um dia de cada vez, Thuany!Pare de sofrer antecipadamente"...

    Mas uma hora passa, sabe? Acho que esse tipo de ansiedade vai e volta... e temos mesmo é que aprender a conviver se cobrando menos disciplina (irônico, né?) e ansiedade. ;)

    Beijos Alana!

    ResponderExcluir