Dica de Série - Felicity

sábado, agosto 03, 2013

Essa é pra você que ainda vai cursar algo na universidade, pensa em cursar ou já está cursando. Resumindo, todo mundo deveria assistir. 

Felicity é uma série (um pouco) antiga - começou a ser transmitida em 1998 e encerrou em 2002 com 4 temporadas. A série conta as experiências de Felicity Porter e de seus amigos, que a gente vai conhecendo cada vez mais e melhor no decorrer da série,  na Universidade de Nova York. 

Me identifiquei com a Felicity em tantos momentos! Tanto com os momentos em dormitórios, relacionamentos, professores, vida acadêmica, experiências em dividir casa/quarto...Ah, e não só com as coisas que aconteciam mas também com o jeito/temperamento da Felicity que é bem parecido com o meu. Confesso que a 1º temporada é um pouco mais enrolada, até pq é o momento em que a gente ta conhecendo a história e os personagens, mas vale muito a pena. É uma série dramática e cada episódio tem uma duração de cerca de 43 minutos. Estou assistindo agora a última temporada - com dor no coração, confesso. Engraçado que a última temporada coincidiu também com o meu último ano na universidade, assim como a Felicity. 

Quem quiser assistir, achei no canal "Enamorada por livros" todas as temporadas legendadas, para assistir é só clicar aqui e começar. 

Espero que gostem também! Alguém aqui já assistiu? Fica a dica para  final de semana.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossa, quanto tempo que não ouvia falar nessa série, ela é bem antiga. Eu lembro que passava até no SBT hahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh meu sou apaixonada por essa serie, foi a unica q acompanhei do começo ao ultimo capitulo e pela TV ainda! é uma paixao tao grande q nao sei pq raios nunca consegui comprar o box dela.. adorava a sensação d liberdade, as tramas, as mudanças.. olha..era d colocar celular pra despertar pra acompanhar o capitulo diario na tv. fiquei hiper contente q ainda indicam <3

    ResponderExcluir
  3. Me interessei pela temática, acho que nunca ouvi falar dessa série. Que coincidência você assistir a última temporada no seu último ano de faculdade, está se identificando muito com as situações?

    ResponderExcluir
  4. Achei massa, curtir mais ainda que tem um canal com todas as temporadas.
    Vc é arrasa!

    ResponderExcluir
  5. Amo demais!Tanto, que um amigo baixou todas as temporadas pra mim!!
    o/
    Bju!

    ResponderExcluir