23 Dias de Agosto - Dia 3

By Alana Aguiar - sábado, agosto 03, 2013

Eu não sei qual é a da vida, mas acho que deve existir alguma lei, fora a Lei de Murphy, que diz que: se você teve um dia completamente irado/supimpa/massa-demais-pra-caramba, o dia posterior será uma grande e imensa droga. E, pra completar, hoje, especialmente hoje, tô morrendo de saudade do Twix e não consigo parar de pensar em como eu gostaria de poder criá-lo em 100% do meu tempo. Tô com muita saudade mesmo. Até mesmo dessa brincadeira dele caçar os meus fones de ouvidos e eu pegá-los de volta enquanto ele morde minha bochecha e depois encosta o focinho, como se tivesse dando um beijinho e dizendo "desculpa, mamãe". Ok, eu hoje eu tô parecendo filme clichê de comédia romântica, bem água com açúcar, desses que passam na sessão da tarde. Fim.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Pensei em uma certa bipolaridade normal da vida lendo esse desabafo maaaaaaaaaas depende também da energia gasta no dia anterior... tipo teve show do rosa de saron né? (invejinha!) rs... a energia gasta nesse dia devem ter sido todas bem positivas! E o dia DOW do dia de hoje se chama "depressão pós show" da saudade, vontade de rebobinar a fita daqueles momentos e até o famoso cansaço mesmo...

    ResponderExcluir
  2. oiwmmmmmmmm morri com tanta fofuraaa!!!!
    (Como é minha primeira vez aqui, nao sei o por que o Twix nao esta com vc, mas de qq forma, saudade é uma coisa que passa.... felizmente)

    ResponderExcluir