10.4.13

Testei: Keraton - Banho de Brilho (Castanho Acobreado)

Quis dar um tempo na tintura já que tô sempre errando no tom (ah, ainda vou falar do DekapColor em outro post, wait...). Enquanto não encontro a tinta certa e já que precisava dar um brilho/hidratação/qualquercoisa, optei pelo Banho de Brilho da Keraton, cor: Canela - Castanho Acobreado. Ele não contém amônia nem oxidantes e promete tratar o cabelo enquanto colore. Verdade? Verdade, pelo menos até agora. 

Keraton é uma MÁSCARA HIDRATANTE tonalizante indicada para ser aplicada após processos de alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que os seus cabelos perderem a cor e o brilho.
Keraton realça a cor dos cabelos, acho que da pra perceber no antes e depois da foto abaixo e, sim, hidrata bastante. Após ter aplicado foi super fácil secar os fios.  Na caixinha, vem apenas um par de luvas e o tubo da foto acima. Misturei o conteúdo do tubo com um pouco de creme branco (creme comum pra hidratação).
Ainda não sei como vai ficar a cor no sol ou depois das lavagens (claro que vai desbotar, né, mas vamos ver como vai ficar). Por esses motivos vou editar esse post mais vezes pra mostrar as mudanças. Até pq a maior dúvida é sempre: "Desbota muito?" "Quanto tempo dura?" E por aí vai.  Na luz artificial branca ele está como na foto sem flash: castanho - essa cor fica sempre mais bonita em fotos com flash ou luz natural, na luz artificial fica meio que sem gracinha sempre. 
Sobre o Keraton - informações que estão na caixinha e que pode ser útil pra quem ta pensando em utilizar: 

De quanto em quanto tempo devo usar?


  • Sempre que seus cabelos estiverem sem brilho, sem vida, desbotado, precisando de um UP (ok, essa parte eu acrescentei, mas é isso aí.)


Como obter o melhor resultado?


  • Escolha sempre a mesma tonalidade ou de 1 ou 2 tons acima da cor de seus cabelos


Outras informações importantes:


  • Keraton não clareia os cabelos. 
  • Não cobre os fios brancos, pode apenas cobri-los levemente, dependendo da porosidade dos fios.
Ah! E não, esse post não foi promovido - infelizmente! Decidi falar do produto aqui já que não encontrei muitas resenhas sobre (especialmente essa tonalidade). Acho uma boa ideia pra quem nunca pintou os cabelos e não quer descolorir, mas quer dar uma mudada no visual. Pra quem já tem os cabelos coloridos e quer dar uma pausa na tintura (meu caso) , pode usar o produto pra realçar a cor e hidratar os fios. 

Logo postarei uma foto na luz natural e voltarei a editar o post, ok?! :)

Alguém aqui usa ou já usou essa marca? O que achou?

** EDITADO **

Hoje (10/04) de manhã, sem sol, na luz da janela (dia nublado). A depender da luz a cor muda bastante, prefiro na segunda foto que já aparece um tom mais uniforme e mais acobreado que é o que eu gosto. Tô fotografando sempre no mesmo perfil já que comecei assim desde as fotos de ontem. Quero ver como vai ficar no sol, mas tô gostando dele assim. :)
*** Editado  ***
12 dias após usar o Keraton (22/04/2013)

1) Luz natural                                                     2) Com flash                                3) Sem Flash, luz branca

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou alegica usei a tinta natucor da embelezae me deu alegia sera que poço usar keraton

      Excluir
  2. Olá, tenho luzes, e queria ficar com o ar mais ruivo, acha que iria pegar ?

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo é castanho claro naturalmente, queria realçá-lo, não tem química, se eu usar Keraton Castanho Acobreado vai mudar em alguma coisa? Além de hidratá-lo, claro. É recomendado para cabelos virgens?

    ResponderExcluir
  4. Adorei, vou adotar essa cor, espero que fique bom... rsrs... A propósito, seu cabelo é lindo! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Como é o corte do seu cabelo? queria fazer igual... achei lindo! *-*

    ResponderExcluir

Oi, eu sou a Alana.
O Se eu fosse Alice é o meu segundo eu. Aqui eu compartilho tudo que amo: fotografias, sonhos, inspirações e um tanto de coisas que vejo por aí!

 
Se eu fosse Alice. © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Jéssica Rodrigues :: voltar para o topo