Once Upon a Time

By Alana Aguiar - quinta-feira, abril 04, 2013

Meu interesse nessa série começou quando duas das quatro meninas que moram comigo só falavam em "Once upon a time", quando elas me explicaram como era a série, o interesse cresceu rápido. Vocês já sabem que eu adoro contos de fadas, imagina uma série que diz que os contos de fadas são reais? Então, a história é a seguinte: A rainha má (Regina), lança uma poderosa maldição que trás todos os personagens ao "mundo real", mais precisamente para a cidade de Storybrooke, Maine, e lá ninguém lembra quem era antes. A  Branca de Neve, por exemplo, é uma professora e a Chapeuzinho trabalha como garçonete. Cada personagem tem uma vida diferente em Storybrooke. Melhor que contar toda a sinopse, vejam o trailer:
Snow White 
Adoro quando aparecem as cenas da Snow quando criança. Essa atriz é incrível! 
Meu personagem preferido, por dois motivos: 1º- Ganhei um livro com a história do Rumpelstiltskin quando criança e a história dele me marcou pq de todas era a única que ninguém conhecia. Sempre me sentia "especial" por ser a "única" a conhecer, ahaha. 2º- Sim, ele é o mais sinistrão da série. 
 Evil Queen 
Outros personagens que tenho certeza que o público feminino vai curtir: Capitão Gancho, O Chapeleiro e o Pinóquio! Sim, eles são lindos :)


Tô sofrendo com o próximo episódio da segunda temporada que só vai estar disponível dia 21 de abril. OMG! Alguém aqui já acompanha a série? Se ainda não acompanha, fica a dica da minha série preferida no momento.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários