21.3.13

Do loiro ao ruivo

Já falei sobre as minhas vááárias mudanças no cabelo aqui. Queria manter o meu cabelo claro claríssimo, mas cabelo loiro exige um cuidado ex$$$tra e tal. Comecei fazendo californianas, que eu adorava e tenho vontade de fazer de novo. Na segunda foto abaixo, após as californianas, passei uma tinta por cima (loiro claro, eu acho).
Acho linda a cor do cabelo da minha tia Arlete que é um loiro acobreado - da a impressão do ruivo natural, sabe? - acertei no tom e tinha quase conseguido chegar a cor que eu queria (foto abaixo com a Bellinha)
A cor que mais gostei, o tal loiro acobreado que fica alaranjado na luz e da a impressão do ruivo natural :)
Essa foi a minha cor preferida de todos os tempos (7.43 + 8.3 da Cor & Ton)
Até que, pra estragar tudo, comprei a numeração diferente, ao invés de comprar a 7.43 comprei a 7.46 e meu cabelo escureceu pro lado errado. Ficou puxado pro vermelho. :( Tô esperando desbotar. De qualquer forma, tô decidida a fazer ombré hair pra clarear um pouco mais os fios e depois voltar ao loiro acobreado. Foto com flash e sem edição:
Após duas lavagens:
1) Foto com flash      2) Foto sem flash     3) Foto sem flash, na luz.
E aí, qual vocês preferem?


Ps. Tava com saudade daqui. Desde de domingo não conseguia postar. Além de tudo estava sem bateria da minha câmera, mas agora ela voltou e já estou programando os próximos posts :)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Acho lindo todas as cores que citou. Mas vc ficou linda com o cabelo da segunda foto :)

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar fazer essa miaturinha agora , espeeo que de certo meu cabelo ta ruivo cereja vc acha que vai pegar ? Beijo linda :*

    ResponderExcluir

Oi, eu sou a Alana.
Tenho 24 anos e moro na Bahia. Em 2011 criei o Se eu fosse Alice e ele é o meu segundo eu. Aqui eu compartilho tudo que amo: fotografias, sonhos, inspirações e um tanto de coisas que eu vejo por aí!

 
Se eu fosse Alice. © Todos os direitos reservados :: Ilustração por Jéssica Rodrigues :: voltar para o topo