Quando deixei de ser o Grinch!

By Alana Aguiar - domingo, dezembro 09, 2012

Foi exatamente no natal do ano passado (2011).  Na verdade verdadeira, comecei a tirar a ideia de que o natal era um saco quando conheci o B., porque ele sempre adorou o natal. Mas foi só no ano passado que entrei mesmo no clima natalino. Sempre que se aproximava essa época eu me sentia triste, e acho que todo mundo se sente um pouco triste no natal, sabe? Mas hoje sinto uma tristeza muito mais feliz, se é que isso existe. É que o natal não depende bem de como ou com quem você vai passar esse dia, e sim de como você vai decidir viver esse momento (claro que ter uma decoração de natal em casa ajudou bastante). Foi a primeira vez em décadas que enfeitamos a casa. Foi tão legal ter uma árvore de natal!

Como eu não postei as fotos no natal do ano passado, decidi fazer isso hoje e contar um pouco de como foram aqueles dias! :)

Fizemos um boneco "de neve" de massinha de modelar pra minha sobrinha (Kélissa). Ela escolheu o nome "Ed Neves" pra ele. ahaha 
 Nossa primeira árvore de natal!
Na foto: Papai, irmã, eu e Bolinha (também conhecida como Amanda)
Gente, fuçando nos meus álbuns, encontrei a foto do meu bilhete do ano passado (com a minha letra infantil). Foi ideia dos meus pais. Mesmo não comemorando o natal, quando criança eu tinha o costume de escrever um bilhete, colocá-lo dentro do sapato e por numa espécie de janela que tem até hoje na área de serviço. Dessa vez coloquei debaixo da árvore. Nossa, só de pensar que na época eu queria ter uma Nikon! ahaha, Não troco a minha Canon por N-A-D-A!

E daí que foi nessa noite de natal que começaram a fazer uma "vaquinha" pra comprar a câmera. Em março de 2012 comprei a Prudence 

 Mãe e Pai 
 Pai, Ed Neves e Bolinha 
Vocês gostam dessa festa? Já posso dizer que adoro o natal, mesmo sem comemorações! Ainda assim espero que o natal desse ano seja tão bom quanto foi o de 2011. Feliz natal pra gente desde agora! Ah, e foi muito bom relembrar tudo aqui. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários