Filmes, séries e pipoca.

By Alana Aguiar - segunda-feira, outubro 22, 2012

O post é sobre filmes e séries, e começa com uma foto minha da Day segurando pipoca (mesmo eu não sendo grande fã da pipoca), mas acho que combina com o momento. :P

Pra começar, o filme que eu quis tanto assistir e finalmente consegui: Dark shadows, dirigido pelo Tim Burton e, claro, com o Johnny Depp atuando. Como não gostar, né?! O Filme é uma adaptação ao cinema do seriado Dark Shadows . É muito engraçado, eu curti!




Gente, pára tudo aê e prestatenção aqui! Saíram apenas 2 episódios dessa série e eu já estou aflita pelo terceiro! Esse é o conhecido Arqueiro Verde, quem assistiu Smallville ou se amarra em quadrinhos já deve conhecer. Oliver Queen é um milionário que faz muito sucesso com as mulheres ( pq pq pq pq pq pq?), mas a história toda começa com ele numa ilha deserta após um acidente em que ele foi dado como morto. Cinco anos depois, Oliver consegue voltar para casa e põe em prática as habilidades como arqueiro que desenvolveu na ilha, secretamente passa a vingar-fazerjustiça-corrigirerros com os carinhas da Elite. Tipo Robin Hood, sabe? Enfim, vejam o trailer.



Acho que The Walking Dead dispensa apresentações. MAS, se você ainda não assistiu e ta aí do outro lado cheio de preconceito ou medinhos, por favor, para! É a melhor série de suspense de todos os tempos e agora está na terceira temporada, hoje saiu o terceiro episódio para download. YEY



Phoebe in Wonderland foi um filme que me emocionou muito! Vi a indicação no blog da Melina e, como o título e o trailer chamaram minha atenção de cara, fui logo assistir. A fotografia do filme me deixou encantada! Ainda acho que o filme deveria se chamar "Se eu Fosse Alice", ahaha. O filme trata questões importantes como bullying e a síndrome de la Tourette. Acho que vocês vão gostar também, recomendo muito!



Qualquer Gato Vira Lata é uma comédia romântica brasileira muito divertida! A protagonista Tati faz várias coisas que nós mulheres erramos fazemos. Após o namorado pedir um "tempo" no namoro, Tati passa a ser "cobaia" do professor de biologia Conrado que defende um tese cobre conquistas humanas e as atitudes dos animais. Para Conrado "a culpa é das mulheres", mesmo discordando de início, Tati resolve seguir todas as dicas do professor. Quem quiser assistir ao filme completo no youtube, clica aqui.


Vocês já assistiram a alguma série ou filme desses? Espero que gostem das indicações :)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários