Minha mãe que fez #02 - O plano de fundo que virou vestido!

By Alana Aguiar - terça-feira, setembro 11, 2012

Mais um "plano de fundo" que virou uma roupa legal feita pela minha mãe! Dessa vez, um vestidinho bem leve pra aguentar o calor que faz aqui na Bahia. Diferente do vestido do post anterior, esse é bem mais simples, pro dia-a-dia mesmo. Adoro a estampa dele e os acessórios deixam tudo mais bonito também, né?

Esse tecido foi bem barato! 5,30 R$ o metro, sendo que ele tem 2 metros e 30 cm de largura. Ou seja, deu pra fazer o vestido e ainda sobrou pra continuar usando como plano de fundo para objetos nas fotografias. Ah, esse tecido é poliéster (não entendo bem, mas perguntei na loja e foi o que disseram). Nas costas ele tem elasteque, faz com que o vestido fique, tipo, franzido e fácil de vestir. 
Usei com a sapatilha azul mais linda do mundo!!!

Anel mustache da Loja da Daay


Tô adorando fotografar com roupas feitas pela minha mãe, tô com tanta saudade dela! Pra quem é novo aqui no blog e não sabe como a tag começou, clica aqui. Boa semana pra gente ;)

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Quando vi esse vc a primeira vez logo pensei num vestido bem fresquinho, com cara de menina mocinha, provavelmente inspirada no primeiro que virou casaco :P

    Tão linda!

    Senti falta das fotos dessa semana...
    Uma boa pra gente.

    ResponderExcluir
  2. Esse BG! Não 'vc'.

    Autocorretor do Xperia me trolando --'

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que fofo o vestido, adorei a idéia!
    Acho tão lindo o dom de costurar!
    Bjos

    ResponderExcluir