Sobre pipoca, passado e amizade.

sexta-feira, julho 20, 2012


Eu não sou uma grande fã de pipoca. Não sei bem o motivo, sei que não gosto muito. Como pipoca em ocasiões especiais. Lê: filme - filme com o namorado - filmes com o s amigos - varanda com a Daiana - pipoca com brigadeiro e guaraná com a Dai - alguma coisa com a Daiana. 

Pipoca me lembra bons momentos da vida ao lado da Dai. Daiana é minha amiga de infância e minha vizinha. Somos amigas desde que a Dai tinha um ano e um dente (idiotice que só tem graça pra gente). Vivemos tantas coisas juntas, a maioria da série: PQ-EU-FIZ-ISSO-QUE-VERGONHA, e ao mesmo tempo uma ponta de saudade, pq era divertido. 

Era engraçado pq a gente costumava achar o filme "Show de vizinha" o mais picante da vida, os meninos horríveis eram gatos (aos nossos olhos) e o primeiro beijo deveria ser algo cinematográfico. Hoje a Dai ta no terceiro semestre do curso de direito e eu no sexto semestre de Comunicação Social. Fomos morar em cidades diferentes, só nos encontramos nas férias e feriados. Mas sabe quando o tempo passa, as pessoas mudam de lugar, a gente leva dias, meses e até anos sem encontrar a outra, e quando reencontramos é como se nunca tivéssemos nos separado? Pois é. 

Feliz dia do amigo, ou como diria o Diego: "Feliz dia dos Brothers, pq dia do amigo é viadagem". AHAHAHAHA


Ps.  Um feliz dia do amigo muito especial para a Rísia e a Talita Rosa que tornaram meus dias longe de casa mais agradáveis. Amo vocês!

You Might Also Like

0 comentários