Sambinha bom - Novo clipe da Mallu Magalhães.

quarta-feira, julho 18, 2012

Cara, adorei pra sempre a edição do clipe. As imagens estão lindas! Sambinha bom é uma música tranquila e envolvente.  Vi o clipe graças a "quase coluna musical" que o Darlan Caires postou no facebook e gostaria de compartilhar com vocês. Leiam antes de ver o clipe no final do post, ok?! :)



Que estilo é Mallu? No meu caso, a primeira imagem foi o que ficou. Conheci mallu na época em que leãozinho e mallu metida a teenager combinavam. Conheci mallu, a menina que ganhou de presente de aniversário uma gravação em estúdio do pais.Conheci a mallu que mal sabia dar entrevistas, conheci o viral mallu desafinando n'um programa global e que mal sabia responder perguntas. Mallu sumiu, depois voltou. 
Aí mallu apareceu dizendo que estava velha e louca. Apareceu menos mallu e mais artista. A mudança e o videoclipe com roupagem mais madura agradou. Mas ainda não consegui definir "Que estilo é mallu?". Minha cabeça não quer acreditar que aquela versão de "Velha e louca" fosse algo do gênero mpb ou, hm... pop (credo). Não sei definir. Talvez por ignorância minha ou talvez por ainda estar tudo confuso.
Mallu apareceu de novo aí, com "Sambinha bom" e, aí sim, sambista e candidata à classe mpb. No entanto, mallu tem passado. E imagem é como espelho: se quebrar não conserta. 
Continuo insistindo no 'tudo muito confuso' e esquecendo essa história toda de imagem. "Sambinha bom", assim como "Velha e louca" é uma boa surpresa. Porém muito difícil tentar entender e linkar que artista é mallu. Qual lugar encaixá-la. 
Boas energias para a menina e vejam aí "sambinha bom".

ps.: o trabalho feito pela edição está dos melhores que já vi.



O que acharam do clipe?

You Might Also Like

0 comentários