mimimi de férias, sem férias.

segunda-feira, julho 30, 2012

Olha, eu poderia dizer que tô sem tempo pra postar mas isso seria uma grande mentira. Tenho tempo e até um sinal de internet desbloqueado no job's, obrigada vizinho! Eu sei que vocês esperavam hoje pelas fotos da semana, eu também tava contando com isso,elas vão aparecer qualquer hora dessas ou emendadas em outra semana. 

Tô com saudade, muita saudade de fotografar! Mas, minha rotina tem sido a seguinte: acordar cedo -> descobrir que tô acordada após às 10 da manhã -> uma hora de almoço para dormir o sono dos justos -> ser psicóloga de balcão -> babar de sono no teclado depois das 21 horas. 

Eu poderia fotografar durante o horário de almoço ou no final de semana. No final de semana eu resolvi abraçar a cama e não ver a luz do dia. Passei o sábado e o domingo em casa, sonhando em fotografar, mas só sonhando mesmo, faltou coragem. Fiz o pior bolo de caixinha da minha vida e vi seriados e mais seriados.

Pra não falar apenas do meu estado de robô dos últimos dias que, apesar de parecer reclamação, não é reclamação... O Darlan Caires me convidou para ser colaboradora do novo blog dele: Provadorismos. Deve aparecer um post meu por lá ainda essa semana. Vamos curtindo aí a página do blog no facebook para acompanhar as atualizações, né?

No mais, queridos rebentos, deverei voltar - do tipo, voltar mesmo - após o dia 17. Wait for it...

You Might Also Like

0 comentários