O que se passa aqui dentro.

domingo, abril 22, 2012

Foto: Alana | Modelo: Aieska

Está tudo bem. De verdade, tudo bem. Quero dizer, tenho tentado não me preocupar com o amanhã, mas quando deito a cabeça no travesseiro penso em todas as "um milhão" de coisas que deixei de fazer, que tenho que por em prática. Mas, ok. Está tudo bem. Eu apenas quero continuar acreditando que o amanhã será melhor. 

Por fora, minha cabeça parece esta fincada nas nuvens e, as vezes, até os meus pés também. Tenho asas que me deixam melhor, me fazem voar pra longe daqui. Ah, por fora tenho um sorriso e uso batom vermelho, confundo se esse é apenas mais um dia ou vários deles. Por dentro, esta tudo confuso. 

Mas, ok. De verdade, eu estou bem, mesmo que chegue a concordar com o Chico quando ele diz que "a dor da gente não sai no jornal". Se saísse... queria que a minha virasse manchete! Talvez, assim, realmente não me preocuparia com o amanhã, teria o emprego dos meus sonhos, o curso dos meus sonhos e a minha vidinha pacata, com as pessoas queridas, de volta. Deixaria até mesmo de escrever textos de autoafirmação, negando meu real estado.

Por enquanto, não se preocupem, está tudo bem. Apenas estou me segurando em palavras. Sinto que vou cair a qualquer momento. Mas, ok. Está tudo bem, apenas estou quebrada por dentro. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. "teria o emprego dos meus sonhos, o curso dos meus sonhos e a minha vidinha pacata, com as pessoas queridas, de volta." Seria ótimo!
    Mas por hora.. Também estou assim.
    Melhoras pra nós! =)

    maira-souza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que texto lindo, sério! me emocionou *-*

    ResponderExcluir
  3. Estou passando por algo parecido, ninguém sabe.. AS GRANDES DORES SÃO MUDAS!

    ResponderExcluir
  4. Sabia que às vezes me sinto assim? Mas já aprendi que o melhor é não se preocupar, porque se preocupar não vai mudar nada e sim a gente ir em frente e escrever nossas páginas em branco, né?
    bjoks

    ResponderExcluir