Melodia de você.

quinta-feira, abril 12, 2012

Pra ver essa foto no meu flickr, Clique aqui.

Sou intensa. Um turbilhão de coisas em uma só pessoa, em um só coração e um quarto pequeno. Por isso, escrevo. Quando escrevo sinto que estou libertando a minha alma que fica gritando pra sair, a alma que olha de fora e quer que eu tome alguma atitude e liberte meus sentimentos. Quando escrevo, ela, a alma, passeia, fica vaga, me esvazia de mim. Depois volta e começa tudo outra vez. 

Talvez você tenha clicado no link desse texto pensando que era minha playlist de quarta que chegou atrasada, que eu iria falar de música. Na verdade, é um pouco sobre música também. Sentimento é meio que trilha sonora, sabe? É que nem aqueles momentos em que você encontra a pessoa que pode ser o grande amor da sua vida, e aí o tempo passa em slow motion e toca uma musiquinha água com açúcar na sua cabeça, ou aquele rock pesado avisando: "você esta se apaixonando, isso é cilada, Bino."

E é aí que começa a busca pela melodia do outro, o que toca o outro. Qual música o embala, o faz chorar, sorrir, pular de alegria ou colocar um disco em frente ao rosto e ficar calado sem dizer o que realmente quer dizer... 

Quando a gente encontra a próxima faixa, aquela música que vai fazer sucesso e ultrapassar gerações, encarar até mesmo as nossas mãos enrugadas, aí sim. Nasce a tal empatia, que anda junto com o amor. A gente sente o outro e começa a passar o tempo pensando em deixar de ser inteiro, um cd completo, e ser apenas um teaser, apenas uma amostra que completa a obra prima

E não importa quantas vezes aquela música vai se repetir, pq cada dia é novo, cada beijo uma dança, cada olhar uma festa que as borboletas fazem no estômago quando estou com você. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Brigada, Amanda :D
    Que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  2. Além de suas fotos serem ótimas, você escreve muito bem.
    Adorei! :)

    http://acheipelocaminho.wordpress.com

    ResponderExcluir