Fotografia: Programas online para edição

domingo, março 25, 2012

Sabe aquele momento em que você quer muito postar uma foto, mas não tem nenhum programa de edição instalado, ta usando o pc de outra pessoa, etc etc etc? Pois é... Separei três programas de edição online , bem fáceis de usar, para mostrar aqui no blog.



Vários efeitos vintage, retrô, e bem fáceis de usar. É leve, prático e rápido, na urgência, acaba sendo o meu preferido. No Pixlr, você pode colocar primeiro alguma película já pronta, depois algum efeito e por último bordas (se desejar). Aqui, coloquei apenas a película no estilo vintage.

É o photoshop online. Há poucos efeitos prontos (como o que escolhi pra postar aqui), da pra montar o seu próprio efeito e até tentar deixar a foto mais profissional como no photoshop mesmo. 

3. Be Funky 
Pesquisando na Net, percebi que o Be Funky é o queridinho de muitos, e realmente ele é bem completo. O estilo vintage predomina, além dos vários recursos, montagens e tudo mais pra deixar a foto diferente e até divertida. 


E vocês? Usam ou usariam algum desses programas online? :)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Já usei muito o Pixlr! É bem prático e tem uns efeitos lindos demais. Vou testar os outros um dia desses.

    P.S.: Composição perfeita essa foto.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, se é fácil já me conquistou pq sou péssima nessas coisas ;D
    Dá um efeito lindo!

    ResponderExcluir
  3. testa mesmo, são fáceis demais :)

    ResponderExcluir
  4. Nunca experimentei nenhum dos 3, mas depois dessas dicas vou testar. Eu gosto de fotografia,mas a edição da fotografia não é muita minha paixão não.

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o espaço aqui. Super clean e cheio de conteúdo :)

    Quanto ao post, eu uso o photofiltre, que também tem uns efeitinhos prontos e outras ferramentas para edição, é bem simples mas dá pra fazer bastante coisa.

    Quanto à sua dúvida lá no blog, o pelo só cresce grosso se corta ele com gilette ou creme, nas pernas por exemplo, eu depilo com cera arrancando da raiz e quase não tenho mais pelos, só crescem alguns perdidos rs

    to seguindo o blog

    beijinhos

    www.mimodeguria.com

    ResponderExcluir
  6. Comprei naquelas lojinhas que tem coisas chinesas, foi 5 reais :D

    ResponderExcluir