Top 5 - Músicas para ouvir dirigindo ( Da série: Quando eu tiver um carro)

By Alana Aguiar - segunda-feira, novembro 21, 2011

Quem pega carona sabe o inferno aflitivo que é entrar no carro e não poder mexer no player da música que ta tocando. E, no geral, são músicas ruins. Salve os fones de ouvido que nos ajudam em momentos como esse. É por esse motivo que a gente entende o motorista como ser supremo-master-todo-poderoso: o Senhor do player! É um poder mais importante que o próprio poder de dirigir e te levar a algum lugar. Pq, cara, vc domina a música que vai tocar e o que todos serão obrigados (ou não) a ouvir!

Então, pensando em quando eu tiver esse poder nas mãos (MUAHAHAHAHAHAHAHAHA)...
a primeira música que escutarei atrás do volante e dominando total o player será, óbvio, dos BEATLES! Yeah! Claro, quem me conhece e até quem não conhece, sabe que eu sou fã de carteirinha e a música combina total com o momento.


Drive my car - The Beatles



Visualiza: todo mundo no sinal olhando a pessoa no volante cantando enlouquecidamente Drive my car e buzinando. Pode?
É nesse momento que a gente parte pra segunda música, pq é aí que o sinal não abre e começa o trânsito e tal, e a gente precisa pensar que vai ficar tudo bem, sem stress, desconta tudo no volante e no teto do carro também.



Stand Up - Fireflight



Aí você, no caso, EU começa a pensar no pq minha irmã aprendeu a dirigir aos 14 anos de idade e a vida me trollou. Meu pai só veio a ter um carro depois que fui morar longe de casa. Até hoje tô esperando o bom tempo pra carteira de habilitação. Nesse clima, chegou a hora de ouvir ele:

 A Hard Rain's - Bob Dylan


Da até pra chorar no volante, pensando na morte da bezerra. A estrada fica vazia, pq Bob Dylan lembra deserto e aquela coisa toda do folk.
Agora da pra deixar o masoquismo musical de lado e voltar a ficar feliz, quase apaixonada - amando a vida, e na calmaria da voz da Leigh Nash.


Kiss me - Sixpence None The Richer.



Agora, pra terminar, volta a empolgação inicial e termina a viagem batendo no volante, com toda a empolgação do Dave Grohl! YEAAAAAAAAH!


All My Life - Foo Fighters



Ah, Dave! *.*
Enquanto o carro ou a carteira de habilitação não aparecem, vou ali pedir carona pra ir a faculdade.

Ps. e confirmaram o Foo Figthers no Lollapalooza! (Click Aqui)


(Fones de ouvido mode on)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários