Série: New Girl

quarta-feira, outubro 26, 2011

Bastou uma coisa pra me chamar atenção pro seriado: Zooey Deschanel.

Ela é linda, fofa, delicada e feminina. Os filmes que vi com a Zooye seguem essa linha, geralmente ela acaba interpretando o mesmo personagem, o que irrita algumas pessoas. Não é o meu caso.  Gosto do estilo da Zooey e acabei assistindo os três primeiros episódios da série seguidamente. Adorei e já estou esperando os próximos. 



Jessica é professora de crianças. Jess é alegre, um tanto tosca e adora cantar. Ela ta sempre cantando sobre seu dia ou algo que esta fazendo na hora. Sofre uma baita de uma desilusão amorosa, após encontrar seu namorado com outra, numa situação bem humilhante. Daí então ela decide mudar de casa, de cidade, e na busca por apartamento, acaba indo morar com três caras que conhece na internet (Schmidt, Nick e Coach).  Schmidt é do tipo que só pensa em mulher, festa e musculação. Nick, pelo menos nos três episódios, ainda sofre e chora as pitangas por causa da sua ex namorada. Coach faz o tipo "linha dura" mas que no fundo acaba sendo aquele que conquista a gente, sabe? AH, outra figura feminina no seriado é a Cece, amiga da Jess. Ao contrário da Jessica, Cece é bem mais "pé no chão" e ajuda a Jess é várias situações.

*Senti muita saudade dos meus amigos assistindo ao seriado e tb acabei me identificando com o jeito esquisito da Jess. hahaha


A série é agradável de assistir, o humor é leve e tranquilo, nada muito escrachado. 

Interessou? Quer assistir? Então Click aqui para fazer download dos episódios. ;)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi Alana, tudo bom ?? nome linbdo o seu viu, meu irmão se chama Alan, ahahaha!!

    Adorei teu blog flor!!

    Sabe que fiquei até com vontade de ver a série, parece ser legal!!!

    que tal vc aproveitar pra participar do sorteio de aniversário do blog hein lindona??

    bóra lá http://somosdivas.blogspot.com/

    beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHA, adoro meu nome! Lindo o nome do seu irmão. rs
    Brigadinha pela vista!
    Ah, e assista mesmo. É MUITO legal!
    Já estou participando do sorteio ;)

    ResponderExcluir
  3. Estou acompanhando desde que saiu o primeiro episódio e adoro!
    O jeito da Jess me encanta, e os rapazes são ótimos, é uma delícia de assistir! Já estou esperando ansiosamente o próximo, que está demorando demais pra sair, só dia 1º :S

    Beijos!

    ResponderExcluir